Deixe seu Recado

Data: 19/09/2018

De: nivaldo

Assunto: FIM DE JOGO

Hoje encerramos nossa participação na Copa Paulista, eliminados pelo nosso velho rival? Ou vamos ter vergonha na cara e impedir um novo fiasco?

Data: 19/09/2018

De: Fernando

Assunto: Re:FIM DE JOGO

Nivaldo: Classificação se faz do começo ao fim com regularidade. Coisa que o Naça nunca teve. Seu destino foi, é, e continuará sendo como o que acaba de ocorrer com a derrota na rua Javarai: "Bacia das almas". Quando, afinal, um presidente e demos "deretores" vão dar seus lugares a outros, depois de 40 anos no cargo? E este que aí está foi o que me disse há 40 anos atrás que precisava assumir o lugar do então Moacir Boscardim... Lamentável. Ontem, hoje, e, pelo jeito: sempre!

Data: 13/09/2018

De: nivaldo

Assunto: CHAMA O TUCA!!!!

Para voltar ao G-4 e poder continuar ativo até o fim do ano, sem precisar desmontar o time e mandar os atletas para o fim do mundo (de novo...)

Data: 12/09/2018

De: Fernando

Assunto: Sempre o eterno vergonhoso marasmo

"Após abrir dois gols de vantagem em casa, o Nacional dormiu na reta final e levou o empate". Manchete do "Futebol Interior": até quando teremos de aguentar esta pasmaceira sem fim? Outra vez na "bacia das almas". Eterna recorrência!

Data: 13/09/2018

De: Ricardo Barros

Assunto: Re:Sempre o eterno vergonhoso marasmo

Não sei o que é mais vergonhoso, empatar com o pior time da Copa Paulista (9 jogos e 1 empate), ou cair do primeiro para o penúltimo lugar em um péssimo returno. Empatou com o time que só levou surra. Se quiser sonhar vai ter que atropelar Audax, Juventus e Atibaia. Um técnico não pode permitir que o time jogue com esta displiscência de sempre. Vai nos custar a vaga novamente à próxima fase, da mesma forma que a displiscência nos custou para a semifinal do paulista da A2 quando perdeu para o fraquíssimo Agua Santa dentro de casa. Este time do Naça só acorda quando toma gol, e quando resolve jogar é tarde demais. Outra coisa, o gramado do Alayon é um verdadeiro pasto, lugar impraticável para jogar futebol com qualidade. E para mim o time tem bons jogadores, mas neste campo não tem como. Agora temos Audax e Juventus fora de casa. O que nos serve de alento é que ambos os campos são bons para jogar e o Naça por coincidência ou não joga melhor fora de casa do que em nosso péssimo campo.

Data: 07/09/2018

De: Leandro Lituano

Assunto: Copa Paulista

Alguns tropeços recentes. Mas. Campanha é boa. Saímos por hora do G4, mas o importante em ao final da primeira fase estar dentro e entrar sem erros fatais na fase seguinte.

Data: 12/09/2018

De: nivaldo

Assunto: Re:Copa Paulista

Precisa vencer o CATS por boa margem e torcer pela derrota da Portuguesa para voltar ao G-4. Haja torcida!!!!

Data: 26/03/2018

De: José Olinto

Assunto: Alguém pode explicar

Que dizer que todos os problemas que o Nacional tem, serão resolvidos com a demissão do técnico Tuca? Será?

Data: 26/03/2018

De: Fernando Oliveira

Assunto: Mesmice eterna!

De tanto ir para decisões na "bacia das almas", nosso querido Nacional está virando (ou já teria virado?) autêntica alma penada! Quando a competência tomará lugar na eterna mesmice e quando a renovação diretiva virá para valer num clube centenário e que tem um presidente que precisa continuar presidente vitalício para seus interesses pessoais na Federação Paulista de Futebol?

Data: 21/03/2018

De: Fernando Oliveira

Assunto: Mais uma vez, tristeza

Como o Nacional jogou fora sua chance, depois de 50 anos perambulando pelas rabeiras, de voltar à série principal do futebol paulista, do qual é fundador? E para o rabeira Água Santa? E jogando em casa? Quem explica isto?????????

Itens: 21 - 30 de 80
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!