TROPEÇO NA ESTRÉIA

31/01/2015 20:11
 
 
 
 
Começou o Campeonato Paulista da 1ª Divisão para o NACIONAL. Jogando na Rua Javari, Nacional e Gremio Barueri, se enfrentarem e o time da Grande São Paulo venceu por 1 x 0.
 
O jogo começou com o Nacional dominando a partida. Aos 7 Emerson roubou uma bola da zaga do Gremio, tocou para Gindre, que na saida do goleiro Victor, chutou forte, e  a bola acertou a trave e voltou para as mãos do goleiro.
 
Com o passar do tempo, o Nacional criava chances mas não concluia com prescisão.
 
Aos 37' foi a vez do Gremio assustar o Nacional, em uma bola cruzada na área, Iago chutou no contra-pé de Carlão, mas o capitão do Naça fez uma defesa com a mão trocada.
 
No final da 1ª etapa, Gindre recebeu um lançamento pela esquerda, bateu forte, a bola ia entrando, quando o zaqueiro Caio tirou em cima da linha.
 
Na segunda etapa, o Gremio voltou com mais vontade,  e passou a jogar de igual para igual com o Nacional.
 
Aos 13', Allan foi sair jogando na defesa, Iago esperto, roubou a bola de Allan, e chutou forte na saída de Carlão, que nada pode fazer. 1 x 0 Gremio.
 
Com o placar adverso, o Nacional passou a pressionar com mais intensidade a zaga de Barueri, mas não encontrava o caminho do Gol.
 
Aos 38' Léo Souza completou um cruzamento de Caio Mendes, mas dentro da pequena área, chutou por cima da meta de Victor.
 
Aos 42' novamente Léo Souza, recebeu um lançamento de Emerson, e na frente de Victor se atrapalhou com a bola, e não consegiu finalizar, deixando a zaga afastar a bola.
 
Final Gremio Barueri 1 x 0 Nacional.
 
O Nacional volta a jogar na quarta feira ( 04/02/2015 ) ás 20:30 hs no Estádio José Liberatti em Osasco, contra o Gremio Osasco.
 
Ficha Técnica
 
NACIONAL AC  0  X  1  GREMIO BARUERI  
Data  31/01/2015
Horario: 16h00 hs
Estádio: Conde Rodolfo Crespi ( Rua Javari )
 
 
NACIONAL AC
Carlão, Jaime ( Lucas Batista ), Will, Guilherme e Ricardinho; Allan ( Bruno ), Caio Mendes, Helinho e Emerson; Gindre e Léo Souza ( Polidoro Jr ).
Tecnico: Jose Carlos Cordeiro ( Carlinhos )
 
G BARUERI
Victor, Wellington, Caio, Carlão e Matheus ( Willian ); Diego , Iago, Jamerson, e Dionatan ( Davi ); Bruno ( Luciano ) e Igor.
Técnico: Evandro Luis
 
Gol: Iago as 58 minutos
 
Cartões Amarelos: Allan e Ricardinho ( NAC ). Caio e Davi ( GRB).
 
Arbitro: Alex Lopes Loula
Arbitro Assistente 1: Alessandro da Mata Lemos
Arbitro Assistente 2: Marcelo Ferreira da Silva
Quarto Arbitro: Luis Fernando de Oliveira
 
 
 
 
 
.