TÉCNICO CARLINHOS, ACREDITA NO ACESSO

29/08/2014 11:21

 

Estamos na 3ª fase da Segundona, sobraram 16 times em busca das 4 vagas para a seria A-3 em 2015.
Se na 2ª fase a classificação só veio na última rodada, esperamos que neste fase possamos nos classificar antecipadamente.

“Na terceira fase temos que entrar com a mesma determinação, o mesmo empenho, mas com menos erros que cometemos em fases anteriores, como por exemplo, na hora das conclusões, onde desperdiçamos muitas chances. Espero que nesta terceira fase isso não aconteça, para que possamos chegar à quarta fase e conquistar o acesso”, acrescentou.

Mesmo com a equipe desperdiçando algumas oportunidades, o Nacional conta com o artilheiro da competição. Em 16 partidas, Sócrates balançou as redes em 16 oportunidades e espera continuar no mesmo ritmo.
“Estou podendo fazer os gols e ajudando a equipe, agora é uma nova fase, tudo novo e temos que estar ligados. Vamos estrear em casa e queremos entrar com o pé direito e com vitória”, encerrou.

Para o jogo de domingo, o comandante Carlinhos não tem problemas de escalação, o elenco está todo a disposição, inclusive com o retorno de Thiago Ganso, que se reintegrou a equipe após algumas semanas afastado por problemas particulares e de contusão.

O time deve jogar com Carlão, Daniel Brasil ( Jonathan ), Guilherme, Léo Coelho, e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Bruno Silva e Mi; Sócrates e Anderson Gindre ( Thiago Ganso ).