SUB 20 FAZ BONITO, E SE CLASSIFICA PARA A 2ª FASE.

10/09/2012 20:20

 

Terminou a 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, SUB 20, e o NACIONAL se classifcou em 1º lugar do Grupo 5, com 20 pontos ( 6 vitorias, 2 empates e 2 derrotas ). Na a segunda fase, o Naça deve enfrentar o Itapevi FC ( 3ª melhor  3ª colocado ), mas é preciso aguardar a confirmação da FPF na divulgação da tabela.
 
A segunda fase da Competição será disputada pelos 16 Clubes classificados na primeira fase, divididos em 08 grupos de 02 (dois), cada, ou seja, a partir de agora será no "mata-mata", para seguir em frente
 
Para terminar em primeiro do grupo, o NACIONAL, venceu o AD Manthiqirira por 2 x 0, em jogo realizado do dia 07/09/2012, no Estádio Joaquim de Moraes Filho ( Taubaté ).
 
O Nacional Jogou com Felipe, Hairton, Anderson ( Matheus Silva ) e Jhonatan; Bruno Carvalho, Rodrigo, Julio Cesar ( Wilson ) e Chicão; Yuri ( Pedro ) e Amilton.
Tecnico: Rubão
 
O Manthiqueira jogou com Matheus, João Antonio ( Willian ), Nicolas, Wesley e J Benedito; Bruno Felipe, Pedro Henrique, Gustavo ( Lucas ) e Marcelo; Lucas Henrique ( Alexandre ) e Gabriel.
Tecnico: Gether Jorge
 
Os gols foram marcados por Yuri aos 17' e Chicão aos 28', ambos no segundo tempo.
 
Cartoes Amarelos: Yuri, Jhonatan e Rodrigo ( NAC )
 
Arbitro: Paulo Nogueira Pinho Junior
Arbitro Assist 1:Carlos Eduardo da Silva
Arbitro Assist 2:Vinicio Messias de Souza