SEGUNDONA 2011 VEM AÍ....NACIONAL ESTÁ NO GRUPO 6

08/03/2011 18:59

 

 

 

 

Vai começar o Campeonato Paulista da 2ª divisão, O Nacional está no grupo 6, ao lado de Palestra ( São Bernardo ), Jabaquara  

( Santos ) Portuguesa Santista ( Santos ), São Vicente ( São Vicente ), Mauaense ( Mauá ) e  São Bernardo ( São Bernardo ).

  

A fórmula de disputa e o regulamento da Segunda Divisão do Campeonato Paulista estão definidos. Com 45 times e seis grupos regionalizados, o campeonato começa no dia 30 de abril e terá cinco fases para definir os quatro classificados para a Série A3 de 2012.

Na primeira etapa serão três chaves com sete clubes e outras três com oito participantes. Após os confrontos de turno e returno, os quatro melhores de cada grupo avançam para a segunda fase, formando seis novas chaves. Nesse período, as duas melhores equipes de cada grupo chegarão ao terceiro estágio, completando três grupos.

Na terceira fase, as duas primeiras colocadas e os dois melhores terceiros posicionados passam para a quarta fase da competição. Oito clubes formarão dois grupos e os dois melhores times de cada chave conquistam o acesso para a Série A3 em 2012.

Na final, os vencedores das duas chaves decidem o título da Segunda Divisão.

 


Clique aqui e 
conheça o regulamento

 

Confira a tabela completa de jogos da competição.