NO JOGO DA VOLTA, NAÇA E BAFO EMPATAM EM 1 X 1.

08/10/2016 18:46
 
 
Com um final de partida de muita confusão e brigas, o Nacional conseguiu arrancar um empate e seguir na briga pela classificação à próxima fase da Copa Paulista. Jogo realizado neste sábado ( 08/10/2016 ). O time nacionalista marcou aos 49 do segundo tempo e ficou no 1 a 1 com o Comercial, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
O resultado manteve o Naça em segundo lugar do Grupo 7, com cinco pontos, um a mais que o Red Bull, primeiro fora da zona de classificação. O Comercial é o lanterna da chave com apenas dois pontos, mas ainda tem chance de classificação. 
 
O JOGO
Precisando do resultado para voltar à briga, o Comercial dominou o primeiro tempo, controlando a posse de bola e impedindo o Nacional de criar. O homem mais perigoso da primeira etapa foi o meia Renatinho. Em finalização da entrada da área, ele exigiu grande defesa de Matheus. O meia chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento. 
 
Logo no começo da segunda etapa, no primeiro minuto, o time visitante conseguiu abrir o placar. Everton roubou a bola na intermediária e enfiou boa bola, entre os zagueiros, para Matheus Totô. O atacante teve tranquilidade e tocou na saída do goleiro para marcar. 
 
Depois do gol, o Comercial recuou e viu o Naça dominar a partida. Os paulistanos, no entanto, tiveram bastante dificuldades para chegar ao ataque e só levou perigo em jogada área. Anderson Magrão exigiu um pequeno milagre de Márcio em cabeçada à queima-roupa. 
 
Após tanta insistência, o Nacional conseguiu o empate aos 49 minutos. Carrara levantou da esquerda e Magrão testou para o fundo das redes. A bola bateu no travessão e no chão, ficou a dúvida se bola teria entrado ou não, mas o assistente Alex Alexandrino confirmou o gol. Com a confirmação, os jogadores do Bafo, correram todos para cima do arbitro assistente, chegando a agredi-lo. Depois de muita reclamação o jogo recomeçou, com o ábitro acrescentando mais 3 minutos de jogo. Com o reinicio e jogo, na prinmeira disputa d bola, Renato deu uma cotovelada em Jader. Nova confusção, agora entre os jogadores que chegaram a trocar agressões. O Arbitro expulsou Renato de campo. E terminou assim 1 x 1.
Comercial deixou o gramado reclamando bastante do gol, alegando que a bola havia saído antes do cruzamento. 
 
PRÓXIMO JOGO
 O Nacional recebe o Votuporanguense, às 15 horas, no Nicolau Alayon, em São Paulo, en
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 1 X 1 COMERCIAL FC
Data: 08/10/2016
Horario  15 hs
Estadio  Nicolau Alayon
Cidade: São Paulo
 
 
NACIONAL AC
Matheus; Thiaguinho, Bruno Lima, Marcão e Caio Mendes;  Luiz Azevedo, Michel (Jader) e Emerson Mi (Carrara); Jobson ( Klauber ) Tuco e Anderson Magrão
Técnico: Alex Alves
 
COMERCIAL FC
Marcio; Júlio Lopes, Fabão (Marco Tiago), Danilo Costa e Ewerton; Murilo Ceará, Jordã e Renatinho; Mateus Totô (Ingro), Mael e Jean Natal (Thiago César)
Técnico: Marcelo Dias
 
 
 
Arbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Arbitro Assistente 1: Alex Alexandrino
Arbitro Assistente 2: Ricardo Luis Buzzi
Quarto Arbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
 
Gols: Mateus Tôto qos 46' (CFC). Jader aos 90+4 (NAC)
 
Cartoes Amarelos: Anderson Magrão, Luiz Azevedo, Marcão (NAC). Fuba, Danilo, Cabeç, Murilo Ceará (CFC).
 
Cartão Vermelho: Renato (CFC)
 
 
 
 
Renda
R$ 3.300,00
 
Público
660 pagantes
 
 
#TorcidaAlmanac