NACIONAL VOLTA PARA A-3......1 X 1 EM OLIMPIA...... É FESTA

20/10/2014 10:47

Nacional foi até a Cidade de Olimpia neste Domingo ( 19/10/2014 ) e empatou em 1 x 1. Com esse resultado, o Nacional garante a classificação/acesso para a serie A-3 em 2015, e ainda, a vaga para disputar a final da segundona contra o SC Atibaia, de Atibaia.

O jogo começou com o Olimpia buscando a vitoria a qualquer custo, pois um resultado positivo, traria a classificação e a liderança do grupo 19. Mas o Nacional mesmo com a ausencia de um de sues principais jogadores, o Mi ( fraturou o pé, no jogo contra o Primavera ), estava muito bem armado pelo tecnico Carlinhos, e não se intimidava com a pressão do time da casa.

Logo aos 11 minutos, Fernando abriu o placar para o Nacional, com um belo chute de fora da área, deixando a torcida de Olimpia preocupada.

Com o resultado desfavorável, o Olimpia começou a buscar o empate com mais intensidade, e aos 19', Diego empatou o jogo, depois de uma bobeira da zaga Nacionalista.

Com o empate, a torcida de Olimpia começou a jogar junto com o time, mas a experiencia e tranquilidade do time do Nacional, não deixou o time da casa crescer, e com calma, o Nacional passou a jogar de igual para igual.

Aos 45' da 1ª etapa, Bruno Silva acertou um voleio de fora da área, e a bola caprichosamente acertou o travessão de Felipe, goleiro do Olimpia.

Na segunda etapa, o jogo começou da mesma forma que terminou o primeiro tempo, o Olimpia tentando na correira buscar a virada do placar, e o Nacional administrando o resultado.

Aos 5 minutos, um outro belo chute de Bruno Silva de fora da área, que Will completou, mas o bola novamente bateu no travessão de Felipe.

A partir dos 25 minutos da segunda etapa, o jogo foi de raça para os guerreiros do Naça, Carlão com uma contusão no musculo adutor, continuava no jogo mesmo com dificuldade de chutar a bola. Fernando com muitas câimbras, e na vontade tirava as bolas que caiam na área. Caio Mendes exausto, não desistia em nenhuma bola. Will e Guilherme na zaga, não deixava o Olimpia chegar perto do gol de Carlão. Foi pura raça sob um sol 37 graus do meio dia.

Fim de jogo, Nacional consegue o tão sonhado acesso a série A-3 2015, e a vaga para a grande descisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014 contra o Atibaia.

Após o fim do jogo, o time do Olimpia permanceu dentro de campo, aguardando o fim do jogo de Indaiatuba ( que estava atrasado em 23 miunutos , mas não teve jeito, o Primavera marcou o gol da vitoria aos 49' da segunda etapa, deixando o Olimpia na segundona em 2015.


Ficha Técnica

OLIMPIA FC 1 X 1 NACIONAL AC
Data: 19/10/2014
Horario: 10h00 hs
Estádio: Maria Teresa Breda
Cidade: Olimpia

OLIMPIA
Felipe, Luis Guilherme, David, Brumatti e Wellington; Fernando, Fabinho, Gabriel e Vinicius ( Souza ); João Paulo e Diego ( Ailton ).
Tecnico: China

NACIONAL
Carlão, Jonnathan, Will Guilherme e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes ( Rodriguinho ), Anderson Rafael, e Helinho ( Edy ); Sócrates ( Peterson ) e Bruno Silva.
Tecnico: Carlinhos

Arbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira
Arbitro Assistente 1: Bruno Salgado Rizo
Arbitro Assistente 2: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Quarto Arbitro: Eduardo Pereira de Araujo

Gols: Fernando aos 11'(NAC). Diego aos 19'(OFC).

Cartões Amarelos: Caio Mendes e Carlão ( NAC ). Fabinho, João Paulo, Diego, Brumatti ( OFC ).

 

 

 

                      TIME FAZ AQUECIMENTO ANTES DA PARTIDA

 

 

 


.

 

 

 

                                        JOGO MUITO DISPUTADO

 

 

 

                   FIM DE JOGO. NACIONAL COMEMORA O ACESSO

 

 

           JOGADORES E COMISSÃO TECNICA, COMEMORAM DENTRO DE CAMPO

 

 

 

 

 

 

 

                         MUITA FESTA EM OLIMPIA

 

 

 

 

 

 

                           É SÓ ALEGRIA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           BRUNO SILVA, VEM JUNTO A TORCIDA PARA COMEMORAR

 

 

 

 

     TORCIDA E JOGADORES, COMEMORAM NA PORTA DO VESTIÁRIO

 

 

 

     ALMANAC ESTEVE EM OLIMPIA, PARA INCENTIVAR O NACIONAL

 

 

 

 

 

 

              APREENSÃO DURANTE O JOGO

 

 

 

.