NACIONAL VENCE TOURO, E AGORA VAI A GUARULHOS TENTAR O ACESSO.

27/04/2016 19:56
 
Em jogo realizado nesta quarta feira ( 27/04 ) no Estádio Nicolau Alayon, O Nacional venceu o Sertazinho FC por 2 x 1, e frustou a torcida do touro, que já pensavam em comemorar o acesso.
 
As duas equipes entraram em campo com posturas muito parecidas. A intenção, a princípio, era ter a bola nos pés e trocar passes sem muita pressa de abrir espaços na defesa. Nos primeiros minutos, mesmo fora de casa, o Sertãozinho teve mais felicidade na disputa no meio de campo e conseguia envolver os adversários, mas sem muita criatividade para apresentar algum perigo.
 
A partir dos 20 minutos, a partida ganhou mais velocidade e o Nacional deu seu primeiro chute para o gol, mas a bola voou em direção à torcida. Aos 22 minutos, o Touro finalmente deu um susto no goleiro Poti. Tito Cruzou na área e Luan chegou batendo de primeira, carimbando o travessão nacionalino.
 
O Sertãozinho continuou superior, marcando presença no campo de defesa dos adversários. Por muitas vezes, os jogadores arriscavam chutes de fora da área, mas a pontaria não estava calibrada. O time do técnico Serrão demonstrou muita facilidade para tocar a bola e fazer a transição entre os setores, mas seguia pecando nas finalizações.
 
Já nos últimos minutos do primeiro tempo, o Naça se viu bastante recuado, correndo atrás da bola. Antes de terminar a primeira etapa, foi ao ataque e chegou a balançar as redes, mas o juiz marcou toque de mão de Anderson Magrão, ( No intervalo conversando o seu 4º árbitro, Douglas Marques das Flores percebeu a besteita que havia feito, pois o gol foi legal )
 
 
No retorno para a segunda etapa, o Nacional conseguiu se organizar e passou a ficar mais tempo com a bola nos pés, se aproximando da área sertanezina. Com nove minutos de bola rolando, o juiz marcou um pênalti para o time do Nacional. Luquinha foi para cobrança e não desperdiçou, abrindo o placar no Nicolau Alayon.
 
O Sertãozinho via o sonho do acesso sendo adiado e se esforçou para reverter a situação. O técnico Serrão mexeu na equipe e conseguiu reorganizar o time. Aos 30 minutos, após um impedimento não marcado pelo assistente Orlando Massola Junior,  Rafael Novais aproveitou cobrança de escanteio deixou tudo igual no placar.
 
Mas a festa vai ter que ficar para depois. Isso porque o Nacional juntou todas as suas forças e continuou acreditando. Aos 47 minutos, Emerson Mi arriscou de fora da área e encontrou o caminho do gol da vitória. Desta vez, que festejou foi a ALMANAC.
 
 
As duas equipes voltam a campo às 10h deste domingo para a rodada final do quadrangular semifinal da terceira divisão estadual. Nacional vai a Guarulhos encarar o Flamengo, no Antônio Soares de Oliveira, enquanto o Sertãozinho recebe a Matonense no Frederico Dalmaso.
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 2 X 1 SERTÃOZINHO FC
Data   27/04/2016
Horario  15 hs
Estadio  Nicolau Alayon
Cidade SP
 
NACIONAL AC
Poti; Arnon, Rodrigo, Danilo e Douglas; Fernando Guerreiro, Luquinha (Bruno Carioca), Dener (Polidoro Jr) e Emerson Mi;Anderson Magrão e Anderson Gindre ( Gut ).
Técnico: Carlinhos
 
SERTÃOZINHO FC
Márcio; Nequinha (Jonatas), Fred, Rafael Novais e Magnum; Nildo, Mateus, Fábio Gomes (Gabriel Barcos) e Michel Cury;Luan e Tito (Luciano Gigante).
Técnico: José Carlos Serrão
 
 
Arbitro: Douglas Marques das Flores
Arbitro Assistente 1: Orlando Massola Junior
Arbitro Assistente 2: Edson Rodrigues dos Santos
Quarto Arbitro: Danilo da Silva
 
Gols: Luquinha aos 54'. Emerson Mi aos 90+3' (NAC ). Rafael aos 75' (SFC)
 
Cartões Amarelos: Anderson Magrão, Magrão (NAC). Luan e Fabio (SFC).
 
 
Renda: 28000,00
Publico: 3215
 
 
 
#TorcidaAlmanac