NACIONAL VENCE CATS, E LIDERA A SEGUNDONA

19/04/2014 19:37
Em sábado ( 19/04/2014 ) de sol e de futebol, o Nacional venceu os tres jogos realizados no Estádio Nicolau Alayon.
 
Logo pela Manhá, as 09h00 a equipe sub 15 do Nacional, bateu o AD São Caetano por 3 x 1, na seguencia, as 10h45 hs, foi a vez do sub 17, comandado pelo Betinho, que venceu o também AD São Caetano por 2 x 1.
 
No começo da tarde, mais exatamente as 15h00 os profissionais do Naça venceram o CA Taboão da Serra, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, por 1 x 0, gol de Sócrates ( penalti ) aos 12 minutos da 2ª etapa.
 
O Jogo
 
O jogo começou com o Nacional partindo para cima do "cao pastor" ( como é chamado carinhosamente pelos torcedores, o CA Taboao da Serra ), e logo no incio Wiliian Serafin perdeu grande chance de abrir o placar, quando recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área, mas chutou para fora.
A partir dos 15 minutos, o Taboão passou a "gostar" do jogo e com forte marcação do meio campo, não deixava o Nacional criar, o jogo seguiu "amarrado, e terminou a 1ª etapa, sem grandes chances de gol.
Na segunda etapa parecia que a partida ia continuar com a forte marcação, pois as chances de gol não apareciam para ambas as equipes. Mas aos 12' em um cruzamento para a área do Taboão, o zaqueiro 
Caique tirou a bola com a mão, e o árbitro Cleber Luis Paulino marcou penalti. Sócrates cobrou e fez 1 x 0.
 
A partir do gol, o Taboão tentou sair em busca do empate, mas só conseguia criar escanteios, sem levar nenhum perigo para o excelente goleiro Carlão, que está 2014 a 270 minutos sem tomar gol.
 
Depois dos 30 minutos a equipe do CA Taboão da Serra, demonstrava visivilmente o cansaço físico, foi quando o Nacional passou perder chances de ampliar o marcador. Bruno Silva, Caio Mendes e Emersom "MI",
chegaram bem perto de ampliar, mas terminou assim, Nacional 1 x 0, 100 % de aproveitamento em 3 jogos, tres vitorias e  liderança do grupo 6, com 5 gols marcados e nenhum contra.
 
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado ( 26/04 ) ás 15h00 no Nicolau Alayon contra o AD Guarujá.
 
Ficha Técnica
 
Data 19/04/2014
 
NACIONAL 1 X 0  CA TABOÃO DA SERRA
Data: 19/04/2014
Horário:  15h00 hs
Estadio:  Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
 
NACIONAL
Carlão, Lucca Reis, Rodrigo, Will ( Guilherme ) e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Emerson "Mi" e Bruno Silva ( Anderson Gindre ), Sócrates  e Willian Serafin ( Jonathan ).
Técnico: Carlinhos
 
TABOÃO DA SERRA
Paulão, Zanella ( Thomas ), Speda, Soares e Felipe; Lucas Arruda ( Caique ), Rafael Mineiro, Paulo Cesar e Peter; Roberto ( Nattis) e Aldir.
Técnico: Toninho Cobra
 
Arbitro: Cleber Luis Paulino
Assistente 1: Jumar Nunes Santos
Assistente 2: Adriana de Almeida Silva
4º árbitro: Hemerson José N de Campos
 
 
Cartões Amarelos: Caique ( CATS ) e Guilherme ( NAC )
Gol: Sócrates as 12' da segunda etapa.
 
 
 
 
.