NACIONAL VENCE "BAFO" POR 3 X 1

20/02/2016 19:41
Depois de duas derrotas consecutivas, o Nacional voltou a campo neste sábado ( 20/02 ) nO Estádio Nicolau Alayon, e se reencontrou com a vitória. Com uma grande atuação, o NAÇA bateu o Comercial de Ribeirão Preto por 3 a 1, Victor Sapo marcou duas vezes e Anderson Gindre fizeral o placar. 
 
 
O Naça veio a campo confiante, sabendo que não poderia bobear. Pois um mal resultado poderia resultar o afastamento do G8.
 
 
O jogo iniciou com o Nacional cheio de vontade e desde o início da partida, incomodando a zaga do Comercial.
 
Depois de algumas chances perdidas, Victor Sapo apareceu para a resolver a parada. Aos 14 minutos, o atacante invadiu a área, livre de marcação e bateu para abrir o placar Nacional 1 x 0.
 
Sob um calor muito forte em São Paulo, os dois times demonstraram cansaço,e na segunda metade do primeiro tempo o ritmo caiu um pouco.
 
No fim do 1º tempo aos 39 minutos Emerson Mi fez grande jogada individual, tocou com capricho, mas viu a bola sair pela esquerda do goleiro Thiago Moraes.
 
Aos 46' Anderson Gindre roubou uma bola do zaqueiro Fabão, invadiu a área e na saida de Thiago Moraes tocou para fazer Nacional 2 x 0.
 
Na segunda etapa o "Bafo" voltou disposto a complicar o jogo e  colocou pressão no Naça. Mas a postura acabou expondo demais a defesa, aos 13' Victor Sapo se aproveitou bem da situação, recebeu um lançamento de Michel, recebeu a bola e fez um golaço de cobertura. O Comercial foi rápido e respondeu dois minutos depois, diminuindo com um gol de Fabão.
 
Em seguida, Emerson Mi, recebeu um cuzamento e teve a chance de ampliar, mas cabeciou mal e a bola saiu pela linha de fundo.
 
Antes do jogo acabar, o clima esquentou. Os dois times mostraram irritação com a arbitragem e houve um princípio de confusão, que envolveu boa parte dos jogadores dentro de campo. 
 
Aos 40' o zagueiro Diogo, do Comercial, segurou o jogador Anderon Gindre, recebeu o segundo cartão amarelo, e acabou sendo expulso.
 
E terminou assim Nacional 3 x 1.
 
PRÓXIMAS PARTIDAS
 
Na próxima rodada, o Nacional joga mais uma vez no Nicolau Alayon. O adversário da vez é o Fernandópolis, em partida que será realizada às 15h desta quarta-feira.
 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 3 X 1 COMERCIAL FC
Data: 20/02/2016
Horário: 16h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
 
NACIONAL AC
Carlão; Arnon, Rodrigo, Danilo e Thiaguinho; Fernando Gurreiro, Allan Christian ( Denner ), Michel e Emerson Mi; Anderson Gindre ( Luquinha ) e Victor Sapo ( Everton Dias ).
Técnico: Carlinhos
 
COMERCIAL FC
Thiago Moraes; Wanderson Cafú, Diogo, Wilian, Fabão e Assolan; Jordã, Josué (Diego Marangon) e Elvinho; Danilo e Ronny (Naldinho).
Técnico: Alexandre Ferreira
 
 
 
 
Arbitro: Jose Guilherme Almeida e Souza 
Arbitro Assistente 1: Marcelo Ferreira da Silva 
Arbitro Assistente 2: Roberto Silva Dantas 
Quarto Arbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
 
 
Gols: Victor Sapos aos 13' e aos 57', Anderson Gindre aos 45+2' (NAC ). Fabão aos 59' (CFC).
 
Cartões Amarelos : Alan Christian, Fernando Guerreiro, Anderson Gindre e Dener (NAC); Diogo (CFC).
Cartões Vermelhos: Diogo (CFC).
 
 
Publico 221
renda: R$ 2.650,00
 
 
 
#TorcidaAlmanac