NACIONAL VENCE "BAFO" NO ÚLTIMO MINUTO!

08/03/2017 18:56
O Nacional garantiu mais uma rodada no G4 da Série A3 do Campeonato Paulista, no Estadio Nicolau Alayon, em São Paulo, venceu o Comercial de Ribeirão Preto, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase. O jogo terminou  1 a 0, com um gol de pênalti no último minuto.
 
 
 
O JOGO
Em um jogo de ataque contra defesa, o Nacional pressionou a zaga do "Bafo" durante toda a partida, porém pecava no último passe.
 
O Comercial só tentava sair em contra ataque, mas não levou nenhum perigo a meta de Carlão.
 
O badalado Mirray, pouco produziu, e sequer apareceu no jogo.
 
Na segunda etapa, o Nacional veio para o tudo ou nada, e passou o segundo tempo, no ataque. As chances eram perdiDas uma atras da outra.
 
Jobson era o nome mais inspirado dentro de campo e ofereceu perigo em duas cobranças de falta. A primeira passou perto, por cima do gol, e a segunda, Cairo agarrou.
 
de Tanto martelar a zaga Comercialina, o Naça foi premuado no último minuto, Jobson invadiu a a área e foi derrubado por Danilo.Léo Castro cobrou o penalti, e fez o placar 1 x 0.
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado ( 11/03 ) as 15 hs no Estádio Ulrico Mursa, em Sanrosn, contra a Portuguesa Santista.
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL 1 X O COMERCIAL FC
Data: 08/03/2017
Horario  15 hs
Estádio Nicolau Alayon
Cidade Sao Paulo
 
NACIONAL AC
Carlão Thiaguinho, Jeferson, Luiz Henrique e Caio Mendes; Murilo (Rafinha), Everton e Jobson; Negueda, Luciano ( Léo Castro) e Hayllan ( Ricardinho).
Técnico: Alex Alves
 
COMERCIAL FC
Cairo, Bruno  Gamboa, Danilo Silva, Thiagão e Higor; Tabarana, Tiago Moura (Carlos Henrique), Igor Pimentel (Jhonata) e Mirray; Jairo e Naldinho(Cadu).
Tecnico: Amauri Knevitz
 
Arbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Arbitro Assistente 1: Leandro Alves de Souza
Arbitro Assistente 2: William Trufelli Malaquias
Quarto Arbitro: Wander Escardine
 
 
Cartóes Amarelos: Hayllan, Caio Mendes e Ricardinho(NAC)
                  Danilo Costa, Naldinho e Carlos Henrique (CFC)
 
 
Gol:   Leo Castyro (penalti) aos 90'+ 4.
 
Renda: R$ 2.240,00
Publico: 184
 
 
#TORCIDA ALMANAC