NACIONAL VENCE ATIBAIA, EM JOGO DISPUTADO.

02/08/2014 20:02
 
 
Em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014, o Nacional foi até a Cidade de Atibaia, e venceu o SC Atibaia por 1 x 0, gol de Sócrates aos 31' do segundo tempo.
 
Em um jogo muito disputado na maior parte do tempo na parte central do campo, o Atibaia com muita vontade, corria mais que o Nacional, mas não foi suficente para achar o caminho do gol.
 
Na primeira etapa, os erros de passe apareceram nas duas equipes, a unica chance de gol foi de Caio Mendes que chutou de fora da área, mas Walter jogou para escanteio.
 
Na segunda etapa, o Nacional voltou com Lucas no lugar de Willian, mas o panorama não mudou. O Atibaia demonstrava mais vontade para roubar as bolas, mas não dava sequencia as jogadas, pois péssimo estado do gramado, não deixava ambas as equipes acertar os passes.
 
Por duas vezes, o atacante Fernando Gaucho, visivelmente acima do peso, teve chance de abrir o placar para o Falcão do Morro, mas errou as conclusões de forma pifia.
 
O Nacional saia em contra ataque, e os 31' Sócrates recebeu uma bola no lado esquerdo, bateu cruzado, abrindo o placar e fazendo 1 x 0 para o Nacional. Sócrates marcou seu 13º no no campeonato e é artilheiro isolado da Segundona.
Após o gol, o Atibaia tentou esboçar uma reação, mas nao teve jeito. Nacional chega a 13 partidas sem perder, e é o único time invicto na Segundona.
 
A equipe do Atibaia, saiu de campo sob vaias de sua torcida, onde gritavam "time de pipoqueiro".
 
Nacional e Atibaia, voltam a se encontrar no próximo sábado, as 15h00  no Estadio Nicolau Alayon.
 
Ficha Técnica
 
SC ATIBAIA  0  X  1  NACIONAL AC
Data: 02/08/2014
Horário: 15h00 hs
Estádio: Salvador Russani
Cidade: Atibaia.
 
SC ATIBAIA
Walter, Rodrigo, Kauê Prates, Jean e Lourenço ( Assis ); Leonardo, Gilson, Francisco Alex  e Neto ( Thales ); Fernando Gaucho e Anderson Willian ( Henrique ).
Tecnico: Luiz Miller
 
NACIONAL AC
Carlão, Jonathan, Léo Coelho, Guilherme e Ricardinho; Caio Mendes, Fernando, Anderson Gindre ( Rodriguinho )e Helinho ( Daniel Brasil ); Willian ( Lucas Batista ) e Sócrates.
Tecnico: Carlinhos
 
 Arbitragem:
Arbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Arbitro Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho
Arbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Arbitro: Givaldo Alves dos Santos