NACIONAL VENCE AD GUARULHOS POR 1 X 0 E CHEGA A 16 PONTOS

10/05/2014 19:08
 
 
Em jogo realizado no Estádio Antonio Soares de Oliveira, na Cidade de Guarulhos, o Nacional derrotou a equipe do AD Guarulhos neste sábado ( 04/05/2014 ), por 1 x 0 e chega aos 16 pontos na 1ª fase do Campeonato Paulista da 2ªDivisão 2014.
 
Sob o péssimo gramado, ambas equipes iniciaram a partida, tentando sair para o ataque, mas o campo ruim não deixava os jogadores dominar a bola, e o unico jeito era os famosos "chutões", também conhecido no meio do futebol como ligação direta.
 
Porém o Nacional não se intimidou em jogar no campo do adversário, e passou a dominar a partida, sempre partindo para cima da zaga Guarulhense.
 
O time do AD Guarulhos apenas se defendia, e tentava sair em contra aataque, mas não obteve sucesso nas tentativas.
 
No inicio da segunda etapa, o zaqueiro Rodrigo do Nacional se aventurou no ataque, e, em um lançamento longo, o bola sobrou para ele, que cortou para o meio da área e bateu na saida do goleiro Cassio, que tentou defender, mas a bola morreu bem devagar nas redes, fazendo 1 x 0 para o Naça.
Com o placar em vantagem, o Nacional continuava pressionando o AD Guarulhos, com varias chances de gols perdidas por Socrates, e Sapo.
 
Nos ultimos dez minutos o AD Guarulhos tentou buscar o empate na base da correria, mas não teve jeito, o Nacional venceu sua 5º partida em 6 jogos, e manteve a invecibilidade.
 
O Nacional volta a jogar no próximo sábado ás 15h00 no Estádio Nicolau Alayon, contra o USAC ( União Suzano AC ).
 
 
Ficha Técnica
 
AD GUARULHOS 0 X 1 NACIONAL AC
Data: 04/05/2014
Horário: 15h00 hs
Estadio: Antonio Soares de Oliveira
Cidade: Guarulhos
 
 
AD GUARULHOS
Cássio, Cleverson, Lucão, Wentura e Vilela; Pedro Junio ( Guthemberg ), Alex ( Clayton ), Jeferson ( Higo ) e Hugo; Alex e Felipe.
Técnico:  Lino
 
NACIONAL AC
Felipe, Lucca Reis, Rodrigo, Will e Ricardinho; Caio Mendes, Fernando, Victor Sapo ( Jonathan ) e Thiago Ganso ( Mi ); Sócrates e Willian ( Lucas Batista ).
Tecnico: Carlinhos
 
Arbitragem
Arbitro: Paulo Estevão Alves da Silva
Arbitro Assistente 1: Leandro Matos Feitosa
Arbitro Assistente 2: Leandro Alves de Souza
Quarto Arbitro: Jander André Bandeira
 
Gol: Rodrigo aos 9' do segundo tempo
 
Cartões amarelos: Will e Lucca Reis ( NAC ). Hugo e Lucão ( ADG )