NACIONAL PODE ENCERRAR 1ª FASE COM MELHOR CAMPANHA.

15/09/2015 20:05
O Nacional está invicto na Copa Paulista. O Naça está na liderança do Grupo 04, com 17 pontos em sete partidas. Ao lado do Ituano, é a equipe de maior pontuação nesta Primeira Fase e restando apenas mais uma partida nesta etapa, o Nacional sonha em ir para a próxima fase com a melhor campanha geral.
 
E para isso, enfrenta o Gremio Osasco Audax, no próximo domingo ( 20/09 ) as 10 hs da manhã no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti na Cidade de Osasco. 
A partida é válida pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2015.
 
Com o fim da primeira fase, o Nacional já classificado em 1º do grupo 4, vai para a segunda fase no grupo 7, ao lado de Rio Branco de Americana, Penapolense, e Paulista de Jundiai ou Primavera de indaitauba.
 
A segunda fase da Competição será disputada pelos 12  Clubes classificados na primeira fase, divididos em 03  grupos de 04  equipes, que jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os 02 Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 02 (dois) melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase.
 
 
 
 
#TorcidaAlmanac