NACIONAL PERDE INVENCIBILIDADE NO CAMPEONATO

09/08/2014 19:59
Em jogo realizado nesta sábado ( 09/08/2014 ) no Estádio Nicolau Alayon, o Nacional perdeu para o SC Atibaia por 2 x 0. 
O Nacional jogou  contra 14 adversários, pois além do time de Atibaia, o péssimo trio de árbitragem contribuiu para o resultado adverso. O time da Capital estava invicto a 13 rodadas na segundona.
 
O Jogo
 
Mesmo jogando na casa do adversário, o Atibaia correu muito em busca do resultado, enquanto o Nacional buscava o gol nos contra ataques.
E nas chances que apareciam para o Nacional, o fraco árbitro Tiago D Peixoto, procurava sempre interromper as jogadas marcando irregularidades inexistentes.
 
Num dos lances mais absurdos, marcou um impedimento de Sócrates que recebeu lançamento em condição legal, e ja havia diblado o goleiro, mas ele parou a jogada e ainda advertiu Sócrates com cartão amarelo.
 
Enquanto o Atibaia distribuia pancada, Tiago apenas acompanhava os lances com desprezo.
 
Na segunda etapa após a marcação de mais alguns impedimentos inexistentes na ataque do Nacional, aos 35' marcou penalti a favor de SCA, e Fernando "gordinho" Gaucho fez 1 x 0. Aos 39' Anderson fechou o placar em 2 x  0.
 
O Nacional volta a jogar na proxima sexta feira, na Cidade de Araras contra o União São João as 10h00 no Estadio Dr Herminio Ometto.
 
 
 
NACIONAL AC 0 X 2  SCA
 
SCA
Walter, Rodrigo, Jean, Kaue e Lourenço; Leonardo ( Bruno ), Gilson, Gervasio ( Anderson ) e Francisco ( Luis Roberto ); Fernando e Felipe.
Tecnico: Luiz Miller
 
NACIONAL AC
Carlão, Jonathan ( Daniel Brasil ), Guilherme, Léo Coelho e Ricardinho; Caio Mendes, Fernando, Anderson Gindre ( Lek ) e Mi; Sócrates e Willian ( Rodriguinho ).
Técnico: Carlinhos