NACIONAL PERDE DE NOVO, AGORA FOI EM OLIMPIA.

08/04/2017 15:47
Nacional foi até a cidade de Olimpia, e trouxe mais uma derrota na bagagem. O placar ficou 2 x 1 para o Olimpia FC. Max Pardalzinho e Renatinho fizeram para o time da casa, enquanto Emerson Mí marcou para o Naça. O Olipia quebrou um tabu de oito anos sem vencer o time da Comendador Souza.
 
 
 
EQUILIBRADO
Olímpia e Nacional entram em campo e fizeram um bom primeiro tempo e o placar em branco foi injusto por aquilo que as duas equipes apresentaram. O time da casa criou três excelentes oportunidades para marcar com Renatinho, Hugo e Rogério Maranhão. O Naça chegou com perigo à meta olimpiense com Luciano e Rafinha. Este acertou a trave aos 41 minutos. Antes, na cobrança de falta de Maranhão, na entrada da área, a bola tirou tinta da trave. O goleiro Felipe Lacerda, só ficou olhando a bola sair pela linha de fundo.
 
 
TABU QUEBRADO
Assim que o árbitro apitou o início do segundo tempo na primeira jogada o atacante Max Pardalzinho, que entrou no lugar de Hugo, inaugurou o placar a favor do Galo Azul. O o atacante apareceu no momento certo e tocou com precisão para abir o placar. O Nacional chegou com perigo aos 11' minutos de jogo e, por pouco não deixaram tudo igual. Atento ao lance, o ala Veloso apareceu na hora certa cortando a trajetória da que ia sobrar para Lé Castro sozinho.
 
Melhor em campo e, explorando o contra-ataque, aos 26 minutos, foi a vez de Renatinho acertar a trave do Naça. Depois de perder um caminhão de gols, o Nacional acertou e fez o gol empate com Emerson Mí, aos 32 minutos aproveitando a falha da zaga olimpiense. Quando tudo indicava o empate, apareceu Renatinho, que recebeu um belo passe de Denis William, fazendo 2 a 1. O lance aconteceu já nos acréscimos, aos 47 minutos.
 
PRÓXIMOS JOGOS
 No sábado, ás 10 horas, o Nacional recebe o São Carlos no Estádio Nicolau Alayon.
 
FICHA TÉCNICA
 
OLIMPIA FC 2 X 1 NACIONAL AC
Data 05/04/2017
Horário 20: hs
Estadio: Tereza Breda
Cidade: Olimpia
 
OLIMPIA FC
Igor;  Veloso, Rafael Fefo, Paulo Brumati e William; Roger Goiano, Rogério Maranhão (Dario), Luizinho Melo e Hugo (Max Pardalzinho ( Denis William)); Naldinho e Renatinho
Técnico: Júlio Sérgio
 
NACIONAL AC
Felipe Lacerda; Thiaguinho, Marcão, Jeferson e Caio Mendes; Murilo (Ricardinho), Everton, Rafinha(Danilo Negueba) e Emerson Mí;  Luciano (Hayllan) e Léo Castro.
Técnico: Tuca Guimarães
 
 
Arbitro: Leandro Carvalho da Silva
Arbitro Assistente 1: Gustavo Cesar Pedrozo
Arbitro Assistente 2: Augusto Faria Calabio
Quarto Arbitro: Rudnei Ferreira de Medeiros
 
 
Gols: Olímpia: Max Pardalzinho aos 47', Renatinho aos 90'+2'. Nacional: Emerson Mi aos 76'
 
Cartões Amarelos: Olímpia: Paulo Brumati , Renatinho, Roger Goiano. Nacional: Everton
 
Renda  R$10.340,00
Público  1046 pagantes
 
 
#TORCIDA ALMANAC