NACIONAL JOGA MAL...MAS VENCE O MARILIA

18/03/2017 20:21
 
Depois de dois jogos sem vencer, o Nacional, sem apresentar um grande futebol, reencontrou o caminho da vitória na tarde deste sábado ( 18/03 ), quando derrotou o Marília por 1 a 0, no Nicolau Alayon.
O resultado que mantém o time dentro do G-8 da Série A3 do Campeonato Paulista 2017.
 
 
 
O JOGO
O que se viu na primeira parte dos 45 minutos iniciais no Nicolau Alayon foi uma partida estudada, truncada, e o que gerou equilíbrio em campo. Depois dos 30 minutos que os times saíram arriscaram mais e aí que a partida ganhou mais emoção. O Marília, mesmo fora de casa, buscava com mais intensidade abrir o placar,  enquanto o Nacional atrapalhado taticamente, criava algumas poucas chances de gol.
 
Aos 44 minutos da etapa inicial, em cobrança de escanteio, Jefferson, livre de marcação, cabeceou com estilo para abrir o placar a favor do Naça.
 
SEGUNDO TEMPO
Quando o empate do Marília parecia estar iminente, as coisas, que podiam melhorar, complicaram de vez. O meia Léo Franco, em vez de tentar seguir na jogada, se atirou dentro da área e simulou pênalti. O árbitro não 'engoliu' a simulação e deu cartão amarelo ao meia. Como já tinha outro amarelo, foi expulso aos 8 minutos da etapa final. Por reclamação, o técnico Luciano Quadros também foi expulso de campo.
Mesmo com um a menos, o time de Marília foi para o tudo ou nada no final da partida e, se não fosse a falta de sorte aliada a má pontaria dos jogadores do MAC, poderia ter saído, ao menos, com um ponto de São Paulo. Foram dois lances muito parecidos, oriundos de escanteios. Em ambas as situações, o goleiro Felipe saiu mal da meta e Alessandro Lopes, na primeira tentativa, e Eduardo, na segunda, cabecearam a bola que passou muito rente à trave do Naça.
 
O Nacional acuado em seu campo de defesa, pouco produzia, tentando apenas sair em contra-ataque. E em um deles, Hayllan diblou 3 adversários, mas na hora de concluir, chutou para fora.
 
Depois foi a vez de Léo Castro receber lançamento pela esquerda, invadiu a área, e chutou cruzado, mas a bola saiu pra fora, raspando o trvessão.
 
Após os 45 minutos finais, ainda houve tempo de, nos acréscimos, a bola, alçada à área, ser chutada por Du Gaia, na trave do goleiro Felipe e voltar para o mesmo chutar para fora a última chance do MAC na partida.
 
Próximos jogos
 
Em busca da 2ª vitória consecutiva, o Nacional volta a campo pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista na próxima quarta-feira ( 22/03 ), diante do Noroeste, no Alfredo Castilho, em Bauru.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 1 X 0 MARILIA A C
Data: 18/03/2017
Horário  15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
São Paulo
 
NACIONAL AC
Felipe;  Negueba, Rodrigo, Jeferson e Felipe Silva ( Douglas ); Everton, Jobson ( Thiaguinho ), Murilo e Emerson Mi; Hayllan ( Luciano ) e Léo Castro.
Técnico: Alex Alves
 
MARILIA AC 
Éder; Marlon Cola, Alessandro Lopes, Eduardo Grasson e Valmir (Diego Salles);Juninho Ortega, Wallace Rato, Léo Franco e Mateus Marcondele ( Gilson ); Gilberto Trindade (Du Gaia) e Borebi.
Técnico: Luciano Quadros
 
 
Arbitro: Cesar Luiz de Oliveira
Arbitro Assistente 1: Alexandre de Oliveira
Arbitro Assistente 2: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos
Quarto Arbitro: Anisio Batista da Silva Junior
Gol: Jeferson as 44' (NAC)
 
Cartões Amarelos:
NACIONAL: Hayllan, Negueba, Jobson, Felipes Silva e Felipe.
MARILIA: Alessandro Lopes, Wallace Rato, Juninho Ortega. 
 
Cartão Vermelho: Léo Franco
 
 
Renda
R$ 3000,00
Público
253 
 
 
#TORCIDA ALMANAC