NACIONAL FICA NO 2 X 2 CONTRA O PRIMAVERA

27/02/2016 19:15
Primavera e Nacional ficaram no empate por 2 a 2 neste sábado, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, em partida que abriu a 9ª rodada da Séria A3 do Campeonato Paulista, e com 2 penaltis a favor do Nacional nao marcados, uma bola que o goleiro do Primavera tirou de dentro do gol, e um penalti a favor do Primavera mal anotado, o Nacional volta a SP com 1 ponto que pode custar a saida do G-8.
 
 
 
O jogo
Nacional iniciou a partida tentando decidir logo o jogo, e a 2 minutos, Anderson Gindre chutou de fora da área aproveitando o campo molhado e quase surpreendeu o goleiro João Cariaco. O arqueiro do Primavera ainda desviou a bola antes que ela explodisse na trave.
O Fantasma também tentava atacar, mas de forma desordenada as chances paravam nas mãos do goleiro Carlão.
Aos 20' em uma falta cobrada na direção da meta de Carlão, a bola foi desviada de cabeça por Pedro Rafael, que fez Primavera 1 x 0.
 
Com a chuva aumentando e o gramado ficando encharcado, a partida parecia se encaminhar para o intervalo com vitória parcial do Primavera, mas aos 39' Thiaguinho fez grande jogada pela esquerda, cruzou para Victor Sapo, que tambem de cabeça, deixar tudo igual 1 x 1.
 
Na segunda etapa, o Nacional parecia que tinha mais folego que o Primavera, não dando chances ao Primavera sair da defesa, e aos 15 minutos, o Nacional conseguiu a virada em uma bola despretensiosa levantada para a área. O goleiro João Ciriaco saiu mal e Allan Christian desviou de cabeça encobrindo o goleiro, Nacional 2 x 1.
 
A resposta do time da casa, no entanto, foi imediata. Apenas um minuto mais tarde Stéffano invadiu a área e se jogou, o árbitro titubeou olhou para o assistente e 10 segundos depois marcou penalti a favor do Primavera. Paulo Moraes cobrou e empatou o jogo 2 x 2.
 
As duas equipes ainda tiveram chance de marcar pela terceira vez nos minutos finais, mas os goleiros se destacaram e garantiram o empate até o apito final.
 
Aos 48' Rodrigo deu dura entrada em Romano e foi expulso. Paulo Moraes do ECP empurrou Rodrigo após a expulsão e tambem levou cartão vermelho.
 
Na próxima quarta-feira, ás 15 horas, o Nacional recebe o Grêmio Barueri, no Nicolau Alayon, em São Paulo.
 
FICHA TÉCNICA
EXC PRIMAVERA 2 X 2 NACIONAL AC
Data 27/02/2016
Horario 10h30 hs
Estadio Italo Mario Limongi
Cidade Indaiatuba
 
EC PRIMAVERA
João Ciriaco;Leonardo (Guilherme), Lucas, Pedro Rafael e Junior;Guilherme Amorim, Stéfano, Romano e Geovani (Victor Melo);Paulo Morais e Jonathan (Felipe).
Técnico: Elton Medina
 
NACIONAL AC
Carlão; Arnon, Rodrigo, Danilo e Thiaguinho (Emerson Mi);Fernando Guerreiro, Allan Christian, Michel e Jadson (Felipe Pirajú);Anderson Gindre (Anderson Magrão) e Victor Sapo.
Técnico: Carlinhos
 
Arbitro: Luis Fernando de Oliveira
Arbitro Assistente 1: Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Arbitro Assistente 2: Diogo Cruz Freire
Quarto Arbitro: Filipe Buglia Cordeiro
 
 
 
Gols: Victor Sapo aos 39' e Allan Christian aos 58'(NAC). Pedro Rafael aos 20' e Paulo Moraes aos 61'(ECP).
 
Cartoes Amarelos: Anderson Gindre, Carlão, Thiaguinho, fernando Guerreiro e Arnon (NAC)
                  Leonardo, Paulo Moraes, Pedro rafael, Guilherme (ECP)
 
Cartoes Vermelhos: Rodrigo (NAC) e Paulo Moraes (ECP)
 
Renda: R$ 990,00
Publico: 110
 
 
 
#TorcidaAlmanac