NACIONAL FICA NO 1 X 1 CONTRA O VICE-LANTERNA

24/02/2016 19:54
 
 
O Nacional desperdiçou na tarde desta quarta-feira uma boa chance de se assumir a vice liderança da Série A3 do Campeonato Paulista 2016.
Mesmo enfrentando o vice lanterna em seus domínios, o Nacional não saiu de um empate de 1 x 1. 
 
O Jogo
Mesmo atuando no Nicolau Alayon  o Nacional esbarrou na forte marcação da FFC, além de muita chuva que caiu após os 20 minutos da 1ª etapa, deixando o gramado impraticável no resto do jogo.
 
 
Diante da forte chuva, as duas equipes não conseguiram criar muitas oportunidades, mas o Nacional teve a grande chande de abrir o placar aos 46 minutos, com uma penalidade. Porém, a cobrança de Victor Sapo parou na defesa do goleiro Willian.
 
Na segunda etapa, o FFC manteve a boa marcação e o jogo continuou complicado para o Naça. Aos 36 minutos, Lucas, que acabara de sair do banco, bateu falta para abrir o placar. Cinco minutos depois, o Fernandópolis empatou, com Jean Pierre, de cabeça.
 
 
 O Nacional volta a campo no próximo sábado ( 27/02 ) às 10h30, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba contra o Primavera FC.
 
FICHA TECNICA
 
NACIONAL AC 1 X 1 FERNANDOPOLIS FC
Data  24/02/2016
Horario  15 hs
Estadio  Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
 
NACIONAL AC 
 
Carlão; Arnon, Rodrigo, Danilo e Thiaguinho (Piter); Fernando Guerreiro, Allan Christian, Michel e Emerson Mi (Luquinha); Anderson Gindre e Victor Sapo (Everton Dias).
Técnico: Carlinhos
 
FERNANDOPOLIS FC
 
Willian;Manjinha, Willer, Jean Pierre e Vinicius (Diogo);Bené, Marcus Vinícius, Rafael Rueda e Samuel (Thiago);Gustavo Henrique e Ferreira (Lucas).
Técnico: Nei Silva
 
Arbitro: Cleber Luis Paulino
Arbitro Assistente 1: Ítalo Magno de Paula Andrade
Arbitro Assistente 2: William Trufelli Malaquias
Quarto Arbitro: Givaldo Alves dos Santos
 
 
Gols: Luquinha aos 81' (NAC).e Jean Pierre aos 88' (FFC).
 
Cartão Amarelo: Willer (FFC)
Cartão Vermelho; Piter (NAC)
 
 
Renda: R$ 1.360,00
Publico: 117
 
 
 
 
#TorcidaAlmanac