NACIONAL FAZ 5 X 0 NO SÃO JOSÉ, E JÁ ESTÁ NA PRÓXIMA FASE.

02/09/2015 20:10
Pela 7ª rodada da Copa Paulista 2015, o Nacional foi até o Vale do Paraiba, para enfrentar o São Jose EC, e venceu por 5 x 0, em jogo realizado no Estádio Martins Pereira em São Jose dos Campos.
 
 
 
O jogo começou com o Nacional já demonstrando a que tinha viajado até o Vale do Paraiba, para vencer e se classificar antecipadamente para a proxima fase.
 
Logo aos 5 minutos, Anderson Gindre tentou de fora da área, mas o goleiro Moisés segurou firme.
 
O tempo passava e a Aguia do Vale, não conseguia criar qualquer oportunidade de gol. Aos 19' novamente Anderson Gindre tentou de fora da área, e desta vez o goleito Moisés deu rebote, e o "FP9", ( Felipe Pirajú ) só empurrou para as redes.
 
Mesmo com o placar a favor, o Nacional continuava atacando o São José, e com isso aos 30 minutos, depois de uma troca de passes do ataque nacionalista, e bola sobrou para o Lateral Arnon que bateu forte e cruzado, fazendo 2 x 0 para o Naça.
 
Depois do segundo gol, o São José praticamente sumiu em campo, e o Nacional administrou o placar ate o final da primeira etapa.
 
Na volta do segundo tempo, parecia que o São José ia tentar reverter o placar, e se atirou ao ataque. O Nacional inteligentemente esperou o impeto inicial do time da casa, e começou a sair em contra ataque. Com isso aos 7 minutos FP9 fez mais um gol, mas foi anulado pelo auxiliar Rubem Guimarães Marcondes Cezar, e anotou impedimento. Mas aos 10', Anderson Gindre, recebou lançamento de Caio Mendes, invadiu a área, e bateu forte para fazer 3 x 0.
 
Dai por diante, os poucos torcedores que estavam Martins Pereira, perderam a paciencia e começaram a xingar os atletas do São José.
 
Com o placar definido, o Nacional cada vez que ia ao ataque, era temor na zaga na Aquia do Vale, e sem forças para reagir, o gols foram saindo, além de varias outras chances perdidas.
 
Aos 15' Caju fez 4 x  0. E aos 24' Gabriel Esteves que tinha acabado de entrar no jogo, fez 5 x 0.
 
Após fazer 5 x 0 o Nacional tirou o pé, e administrou o resultado, enquanto a torcida do São José, ironicamente grita OLÉ, cada vez que seu time conseguia a posse da bola.
 
Com esse resultado o Nacional se classifica antecipadamenmte para a próxima fase da Copa Paulista, e agora volta a jogar no próximo domingo  ( 06/09 ), no Estádio Nicolau Alayon, no tradicional JUVE-NAL, que acontece as 10 hs.
 
 
Ficha Técnica
SÃO JOSÉ EC 0 X 5 NACIONAL AC
Data 02/09/2015
Horario:  15 hs
Estadio: Martins Pereira
Cidade: São José dos Campos, SP
 
SÃO JOSE
Moisés, Michel, Anderson, Fernando e Bruno; Niander, Fabinho ( Lucas Rocha ), Adan ( Yago ) e Bruno Celeste ( Vitor ); Henrique e Willian.
Técnico: Paulinho Maclaren
 
NACIONAL
Carlão, Arnon, Jaime, Vitor Melo e Caio Mendes; Allan Christian ( Jadson ), Fran, Fernando e Caju; Felipe Pirajú ( Jorge Mauá )e Anderson Gindre ( Gabvriel Esteves ).
Técnico: Tuca Guimarães
 
Gols: Felipe Pirajú aos 19', Arnon aos 30', Anderson Gindre aos 55', Cajú aos 60' e Gabriel Esteves aos 69' ( NAC )
 
Cartões Amarelos: Caio Mendes, Fran e Arnon ( NAC ).
 
 
Arbitro: Eleandro Pedro da Silva
Arbitro Assistente 1: Rubem Guimarães Marcondes Cezar
Arbitro Assistente 2: Rodrigo Fondatto Rodrigues
Quarto Arbitro: Carlos Eduardo Gomes
 
 
 
Público: 122
Renda: R$ 900,00
 
 
#Torcidaalmanac