NACIONAL FAZ 3º JOGO E SE MANTEM INVICTO

23/12/2015 22:24
A equipe do Nacional fez seu terceiro jogo treino, durante a preparação para a disputa da serie A-3 2016 cuja pre temporada esta sendo feita no CT Bolão em Mirassol. E ate o momento se mantem invicta.
 
Nesta quarta feira ( 23/12 ) o Naça enfrentou o CA Votuporanguense e ficou no 1 x 1 ( gol de Anderson Gindre ).
 
Anteriormente o Nacional ja havia enfrentado o Audax em Osasco, e venceu por 1 x 0. Segunda Feira ( 21/12 ) em um outro jogo treino o Nacional havia vencido o Tanabi por 3 x 0.
 
o Tecnico Carlinhos tem utilizado do todo o elenco, afim de definir quais serão os titulares para a disputa do Paulistão.
 
O Naça iniciu o jogo com o CAV com: Matheus; Arnon, Everton Dias, Rodrigo e Caio Mendes; Alan Christian, Fernando Guerreiro, Michel e Mí; Luquinha e Magrão. 
Na volta do intervalo foi outra formação do Naça: Poty; Tiaguinho, Marcão, Danilo e Mauro; Igor, Denner, Jadson e Vitor Sapo; Gregory e Anderson Gindre ( Piraju ).
 
Apos o jogo com o CAV, os jogadores foram dispensados para passar as festas de fim de ano com os familiares, e retornam dia 03/01/2016 para a pre temporada no mesmo CT Bolão em Mirassol.
 
O Nacional estréia dia 31/01/2016 na Cidade de Itapira, contra o Itapirense.