NACIONAL E CORVO FICAM NO 1 X 1.

09/04/2016 22:04
Em jogo válido pela 1ª rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da 1ª divisão-Serie A-3 2016, Nacional e Flamengo de Guarulhos ficaram no 1 x 1. A Partida aconteceu neste sábado ( 09/04 ) no Estadio Nicolau Alayon.
A grande ausencia do jogo, foi o capitão e goleiro CARLÃO. que com uma distensão muscular nao pode jogar e provavelmenmte está fora do campeonato, só deve voltar na disoputa da Copa Paulista.
 
 
Sob um sol de 35 graus, Nacional e Flamengo fizeram um primeiro tempo muito disputado. A primeira boa chance dop Nacional saiu da inteligencia de Emerson Mi. O camisa 10 recebeu belo cruzamento e desviou de cabeça para grande defesa do goleiro Wagner.
 
Enquanto o Flamengo tentava sair apenas em contra ataque, o Nacional não desistia de buscar seu 1º gol.
 
O Nacional cansou nos minutos finais e deu espaço para o Flamengo contragolpear. A equipe de Guarulhos ameaçou uma pressão final, mas não conseguiu furar o bloqueio nacionalista. Arthur Santos achou Tom dentro da área. O atacante tentou o corte e acabou perdendo a bola para Danilo, facilitando a vida do time mandante.
 
 
O Flamengo voltou para o segundo tempo na pressão e ficou muito perto de abrir o marcador. Logo aos seis minutos, Milton Junior recebeu pelo lado direito de campo e chutou. A bola passou na frente de Tom, que se esticou todo, mas não conseguiu empurrar para o fundo das redes.
A resposta veio aos 12 minutos. Anderson Gindre recebeu pela direita e chutou forte, a bola passou entre a trave e as mão de Wagner que falhou. 1 x 0 Nacional. O Nacional seguiu em cima. Felipe Piraju foi lançado em velocidade, mas Wagner saiu para abafar. Em seguida o mesmo Piraju, recebeu uma bola pela esquerda do ataque, diblou Carlão, e quando ia finalizar, Carlão segurou o atacante dentro a da área. O Fraco árbitro, Antonio Rogério Batista do Prado, nÃo marcou o penalti a ainda deu cartão amarelo para Piraju, alegando simulação.
Apesar de estar atras do placar, o Flamengo não desistiu e continuou insistindo. Neizinho invadiu a área e tentou de cobertura. A bola caprichosamente foi para fora.
 
Mas foi de bola parada que o time de Guarulhos deixou tudo igual. Aos 33 minutos, em cobrança de escanteio, Wellington Carioca colocou na cabeça de Daniel Bueno, que testou firme para o gol. 
 
O Nacional ainda tentou uma reção e desempatar, mas nao deu tempo. terminou 1 x 1.
 
O Nacional volta a jogar na próxima quarta feira 9 ( 13/04 )em Sertãozinho, no Estadio Frederico Dalmaso, contra o Sertãozinho FC as 20h00 hs.
 
 
Ficha Técnica
 
NACIONAL AC 1 X 1 AA FLAMENGO
Data  09/04/2016
Horario  15 hs
Estadio  Nicolau Alayon
Cidade  SP
 
 
NACIONAL AC
Matheus Poletine; Arnon, Gut, Danilo, Thiaguinho; Fernando Guerreiro, Allan christian (Bruno), Michel (Dener) e Emerson Mi; Felipe Piraju e Anderson Gindre (Luquinha). 
Técnico: Carlinhos
 
AA FLAMENGO
Wagner; Arthur Santos, Carlão, Igor Prado e Wellington Carioca; Arthur, André Bilinha, Milton Júnior (Neizinho); Ingro (Celsinho), Daniel Bueno e Tom (Felipe Desco)
Técnico: Rogério Delgado
 
 
Arbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Arbitro Assistente 1: Rodrigo Crosara
Arbitro Assistente 2: Bruno Bonani Munhoz
Quarto Arbitro: Daniel Carfora Sottile
 
 
Gols: Anderson Gindre aos 57'(NAC). Daniel Bueno aos 78'(AAF)
 
Cartopes Amarelos; Felipe Pirajú (NAC). Wellington e Neizinho(AAF).
 
Publico: 939
Renda: R$ 5105,00
 
 
#TorcidaAlmanac