NACIONAL DERROTA NORUSCA E MANTEM 100%

03/02/2016 22:01
Sem muita dificuldade, o Nacional derrotou o Noroeste por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (03/02/2016), no Estádio Nicolau Alayon, e manteve os 100% de aproveitamento no Paulistão Serie A3. Michel, Felipe Pirajú e Émerson Mi fizeram os gols da partida, todos marcados na primeira etapa.
 
 
 
 
Após de 20 minutos de atraso para iniciar a partida, em virtude da demora da chegada da ambulância, a partida começou muito bem para o Nacional. Logo a 1 minuto Emerson Mi saiu rapidamente em contra ataque, e após diblar o goleiro Roni, perdeu o angulo e não conseguiu concluir. Enquanto isso o Noroeste atonico nao achava a bola em campo..
 
Aos 2 minutos, Michel aproveitou a bobeira dos zagueiros do Noroeste para inaugurar o marcador Nacional 1 x 0.
 
Com os jogadores do adversário perdidos, especialmente os volantes e zagueiros, o Nacional conseguiu aumentar a vantagem sem dificuldades. Depois de belo cruzamento do lateral-esquerdo Caio Mendes, Felipe Pirajú apareceu na área para ampliar aos 12 minutos. Aos 31, ninguém do Noroeste conseguiu parar Émerson Mi, que fez fila até invadir a área e fazer o terceiro gol,  que mostrava a fragilidade do setor defensivo do time de Noroeste, visivelmente perdido em campo.
 
No segundo tempo, O Noroeste iniciu buscando de qualquer forma o gol, para poder ainda sonhar com a revivavolta no placar, Mas, aí foi a vez do goleiro Carlão aparecer. Todas as chances do time de Bauru produzia, paravam nas mãos de Carlão. Com 3 x 0 no placar e o tempo passando, o Nacional apenas adminstrava o jogo, fazendo o tempo passar. Enquanto o Noroeste se atirava todo ao ataque em busca do 1º gol,   e isso abria brechas na zaga, onde o Nacional explorava em rápidos contra-ataques. e nestes contra ataques, as chances eram perdidas seguidamente por Jadson, Emerson Mi, e Luquinha. E terminou assim Nacional 3 x  0 Noroeste.
 
Na próxima rodada, o Nacional enfrenta o EC São José, no Estádio Martins Pereira, às 16h, em São José dos Campos dia 06/02/2016.
 
 
 
FICHA TECNICA
NACIONAL AC 3 X 0 EC NOROESTE
Data: 03/02/2016
Horário: 16 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL
Carlão; Thiaguinho, Rodrigo, Danilo e Caio Mendes ( Luquinha ); Fernando Guerreiro, Allan Christian (Denner), Michel, e Emerson Mi; Anderson Gindre e Felipe Piraju (Jadson)
Técnico: Carlinhos
 
NOROESTE
Roni;Guilherme, Herick Samora e Vitor Silva e Sidmar;Lucas, Marcelo ( Vitor Nogueira ), Rodrigo Menezes (Maicon) e Marcão; Éverton, Cassiano ( Ueslei )
Técnico: Lela
 
 
Arbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Arbitro Assistente 1: Gilberto Aparecido Romachelli
Arbitro Assistente 2: Rubem Guimarães Marcondes Cezar
Quarto Arbitro: Alex Lopes Loula
 
 
Gols: Michel aos 2', Felipe Pirajú aos 12' e Emerson Mi aos 31' (NAC )
 
Cartões Amarelos: Jadson (NAC). Herick Samora e Maicon (ECN)
 
 
 
#TorcidaAlmanac