NAÇA VENCE SBFC E LIDERA GRUPO 4

18/07/2015 19:48
 
 
 
 
 
Na estréia do Nacional na Copa Paulista 2015, o time da Barra Funda foi até a Cidade de São Bernardo do Campo, para enfrentar o São Bernardo FC, e voltou com vitória de 1 x 0, gol de Anderson Gindre, com o resultado, o Naça lidera o grupo 4 na competição.
 
O Jogo começou com o São Bernardo tomando as rédeas, pressionando o Nacional em seu campo de defesa, durante os 10 primeiros minutos.
 
Com o passar do tempo o Nacional foi de arrumando taticamente, passando a imprimir seu ritmo de jogo, e  sufocando o São Bernardo.
 
 
 
Aos 17' o Atacante Paulo Marcelo do São Bernardo, recebeu um cruzamento e empurrou com as mãos, a bola para as redes de Carlão. o excelente árbitro Filipe Buglia Cordeiro, anotou a falta e expulsou o atacante ( ele ja havia recebido um cartão amarelo anteriormente, e recebeu o segundo, sendo excluido do jogo ).
 
Com um jogador a mais, e dominando as ações do jogo, aos 23' Anderson Gindre trocou passes com Emerson Mi, e bateu de fora da área forte no canto direito de Daniel, fazendo 1 x 0.
 
O primeiro tempo seguiu com o Naça buscando o segundo gol, enquanto o "Tigre", desorganizado apenas se defendia.
 
Na segunda etapa o S Bernardo, voltou com Leonardo no lugar de Maicon, afim de buscar o empate. Mas o Nacional bem postado defensivamente destruia as ações do time da casa.
 
Aos 30' em uma "blitz" do São Bernardo, foram cobrados 6 escanteios seguidos, mas então apareceu a categoria do Carlão, defendendo todas tentativas de gol do ataque do Bernô.
 
O jogo seguiu com o Nacional administrando o resultado. Aos 44 em um lançamento para David Felipe, o goleiro do São Bernardo precisou sair com as maõs fora da área. O árbitro apenas marcou a falta e deu cartão amarelo, quando deveria ser vermelho, pois era uma manifestação clara de gol. 
 
E ficou assim, Naça 1 x 0. O Nacional volta a jogar no próximo domingo ( 26/07/2015 ) ás 15 hs. no Estádio Nicolau Alayon, contra o São Jose EC.
 
 
Ficha Técnica
 
SÃO BERNARDO FC 0 x 1 NACIONAL AC
Data: 18/07/2015
Estádio: 1º Maio
Cidade: São Bernardo do Campo
Horário: 15h00 hs
 
 
São Bernardo
Daniel, Fellipe, Vinicius, Junior Silva e Eduardo; Daniel Pereira, Walterson ( Felipe Zanelatto ), Carlos Henrique ( Jean Carlos )e Magno; Maicon ( Leonardo ) e Paulo Marcelo.
Técnico: David Marques
 
Nacional
Carlão, Arnon, Jaime, Everton e Caio Mendes; Fran ( FERNANDO ), Dinho, Michel e Emerson Mi, Anderson Gindre ( Gabriel Esteves ) e Felipe Pirajú ( David Felipe ).
Técnico: Tuca Guimarães.
 
 
Gol: Anderson Gindre ( NAC ) aos 17'
Cartões Amarelos: Fran, Michel e Dinho (NAC). Paulo Marcelo, Daniel e Jean Carlos ( SB)
Cartão Vermelho: Paulo Marcelo (SB ).
 
 
Arbitro: Filipe Buglia Cordeiro
Arbitro Assistente 1: Haislan Alves de Morais
Arbitro Assistente 2: Edislandio Nunes Bernardo
Quarto Arbitro: Michel Luciano de Lima
 
 
 
 
#TORCIDAALMANAC