NAÇA VENCE BURRO DA CENTRAL, E SE MANTÉM NO G4

05/08/2017 20:17
O Nacional está mais tranquilo do que nunca no G4 do Grupo 3 da Copa Paulista. Na tarde deste sábado, venceu o Taubaté por 1 a 0, na estréia do Técnico Betinho ( Gilberto Carlos Nascimento), em jogo realizado no Estádio Nicolau Alayon, no confronto direto válido pela sétima rodada, da Copa Paulista 2017.
 
O Naça seria ultrapassado se perdesse o jogo, mas com a vitória conseguiu ampliar a distância. Agora, está na provisoriamente na terceira colocação, com 11 pontos, sem chances de deixar a zona de classificação. 
 
 
O JOGO
O primeiro tempo ocorreu de froma muita fraca taticamente, e com dificuldades na criação de jogadas. Jogando em casa, o Nacional tomou a iniciativa e tentou sair pro ataque, mas acabou dando alguns espaços para o adversário e apesar de ganhar o meio campo, pouco produziu.
 
Na etapa complementar, o jogo teve uma melhor intensidade para os dois lados e ambos os goleiros tiveram algum trabalho. Depois de duas grandes defesas do Goleiro Celio Gabriel, nos chutes de Naldinho e Bruno Xavier, o zero só saiu do placar nos últimos momentos da partida. Quando o cronômetro marcava 42 minutos de bola rolando, Naldinho aproveitou cruzamento e cabeceou com firmeza , a bola quicou na frente do arqueiro de Taubate, e balançou as redes, era o gol da vitória do Nacional.
 
PRÓXIMO JOGO
O Nacional volta a campo às 15 horas do próximo sábado, quando recebe o Água Santa, no Nicolau Alayon. 
 
 
FICHA TÉCNICA
 
NACIONAL AC 1 X 0 EC TAUBATÉ
Data: 05/07/2017
Horário: 15 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
 
NACIONAL AC
Maurício; Thiaguinho, Luís Henrique, Jeferson e Ricardinho; Murillo, Caio Mendes (Thiago Santos), Emerson Mi (Jadson) e Danilo Negueba; Bruno Xavier e Laécio (Naldinho).
Técnico: Betinho
 
EC TAUBATÉ
Célio Gabriel; Tinga, Éder, Lui Matheus e Paulo Henrique; Jean, Alan Mota e Léo Aquino; Gabriel (Chuck), William José (Jô) e Hugo (Lucas Grossi).
Técnico: Alexandre Ferreira
 
Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
Arbitro Assistente 1: Thiago Henrique Almeida Alborghetti
Arbitro Assistente 2: Paulo Márcio Carmo Hergesel
Quarto Arbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
 
GOL: Naldinho aos 42' do 2T
 
Cartões Amarelos: Tinga e Eder (ECT)
 
 
#TorcidaAlmanac