NAÇA FICA NO 0 X 0 EM SÃO JOSÉ´DOS CAMPOS

07/02/2016 00:16
 
Em um jogo de poucas emoções, Nacional e Sao Jose duelaram neste sábado de Carnaval ( 06/02/2016 ) no Estádio Martins Pereira em São Jose dos Campos, SP e não sairam do 0 x 0.
 
 
Mesmo jogando em seu território, a equipe do São José não se encontrou no primeiro tempo. Com grande número de erro de passes, a Águia do Vale vivia das bolas paradas para tentar incomodar o Nacional, mas não teve sucesso. O Nacional com dominio do meio campo foi melhor na primeira metade da partida, mas também sem conseguir criar chances de gol.
 
Na segunda etapa, o panorama não mudou, ambas equipes em ritmo de baile do rei momo, estavam desiteressadas, e o jogo nao saia do marasmo. Carlinhos alterou a equipe com Anderon Magrão e Victor Sapo entrando no ataque, mas as alterações não surtiram efeito, e a partida ficou no zero.
 
FICHA TÉCNICA
SAO JOSÉ EC 0 X 0 NACIONAL AC
Data: 06/02/2016
Horário: 16 hs
Estádio: Martins Pereira
Cidade: Sao José dos Campos, SP
 
SAO JOSE EC
Raphael; Italo, Radson, Yan Victor, Bozó e Douglas Willian; Ricardinho (Cristian Porto), Jeferson e Douglas Santos (Fellypy Raphael); André Duarte e Leo Lima (João Carlos)
Técnico: Wladimir Pereira
 
 
 
NACIONAL AC
Carlão; Thiaguinho, Rodrigo, Danilo e Caio Mendes; Fernando Guerreiro, Allan Christian, Michel, Anderson Gindre (Anderson Magrão); Emerson Mi e Felipe Piraju (Victor Sapo).
Técnico: Carlinhos
 
 
Arbitro: Raphael dos Santos Alves
Arbitro Assistente 1: Alexandre de Oliveira
Arbitro Assistente 2: Domingos da Silva Chagas
Quarto Arbitro: Alex Lopes Loula
 
 
Cartões Amarelos: Danilo e Fernando Guerreiro (NAC ), Douglas Santos, Jeferson, Radyson, Bozó e Fellypy (SJEC)
 
 
 
 
 
 
 
#TorcidaAlmanac