NAÇA ARRANCA EMPATE NO FINALZINHO. 1 X 1

22/08/2015 21:32
Líder do  Grupo 04 e com 100 % de aproveitamento na Copa Paulista de Futebol, o Nacional recebeu neste sábado (22/08) o time do São Bernardo FC, pela sexta rodada da primeira fase. E o jogo terminou empatada com o placar de 1 a 1.
 
O Nacional se mantém em primeiro lugar do grupo, com 13 pontos ganhos e invicto.
 
 
O São Bernardo começou o jogo no ataque, e logo aos 09 minutos, em um choque entre Jean Carlo e Caio Mendes a equipe do ABC pediu penalti, que não foi anotado pelo árbitro. Mas aos 11' Everton Dias roubou bola bola do mesmo Jean Carlos dentro da area, que o ábitro interpretou como penalti a favor do São Bernardo. O proprio Jean Carlo bateu e fez 1 x 0.
 
Logo em seguida, num lance polêmico, o Naça quase empatou. Anderson Gindre foi lançado, o goleiro Daniel saiu do gol e cometeu falta. Os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro marcou falta fora da área, amarelando o goleiro.
 
O Nacional buscou o empate durante toda a primeira etapa e conseguiu boas oportunidades mas os atacantes não convertiam em gol as chances.
 
No segundo tempo, o Nacional voltou com Jorge Maua no lugar de FP9, e Cajú no lugar e Gindre, e passou a pressionar a zaga do Bernô. Emquanto o São Bernardo só administrava a vantagem no placar. 
 
Aos 40 minutos o atrapalhado árbitro Alexandre Luis Gonçalves, depois de distribuir 10 cartões amarelos, entendeu que Emerson Mi simulou uma falta dentro da área do Sao Bernardo, e o expulsou de campo. Com um jogador a menos o Nacional não diminiu a busca do gol de empate. 
Aos 44 minutos, o árbitro expulsou o goleiro Daniel do São Bernardo, alegando que o mesmo estava retardanto o reinicio do jogo. Como o Sao Bernardo já havia feito as tres substituições, o volante Lucas Santos foi para o gol.
Com o reinicio do jogo aos 47' Jorge Mauá perdeu uma chance de ouro de empatar, chutando para fora uma bola que sobrou dentro da área. Mas aos 48', o mesmo Jorge Mauá não desperdiçou e empatou o jogo  1 x 1.
 
O Nacional folga no próximo fim de semana, e  retorna aos gramados no dia 02 de setembro, quando enfrenta o São José, em São José dos Campos. 
 
Ficha Ténica
NACIONAL AC 1 X 1 SÃO BERNARDO FC
Data: 22/08/2015
Horario: 15hs
Estádio: Nicolau Alayon
 
 
NACIONAL
Carlão, Arnon, Vitor Melo, Everton Dias e Caio Mendes, Fran ( Jadson ), Dinho, Michel e Emerson Mi; Anderson Gindre ( Cajú ) e Felipe Pirajú ( Jorge Mauá ).
Técnico: Tuca Guimarães
 
SÃO BERNARDO
Daniel, Magno, Marcos, Rayan e Eduardo; Lucas Santos, Felipe ( Alyson ), Carlos Henrique e Jean Carlo ( Felipe Zanelatto); Paulo Marcelo ( Hercules ) e Walterson.
Técnico: Wilson Junior
 
 
Gols: Jean Carlo aos 11 (SBFC). Jorge Mauá aos 90 + 3 ( NAC ).
 
Cartões Amarelos: Arnon, Dinho, Emerson Mi, Michel, Everton Dias, Jorge Mauá (NAC). Daniel, Eduardo, Paulo Marcelo e Ryan (SBFC).
 
Cartões vermelhos: Emerson Mi ( NAC ). Daniel (SBFC)
 
 
Arbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Arbitro Assistente 1: Eduardo de Jesus Conceição
Arbitro Assistente 2: Adriano Stange
Quarto Arbitro: Rosinel Alexandre Campos
 
 
 
 
 
#Torcidaalmanac