GOLEADA...5 X 1, E VICE LIDERANÇA

02/06/2012 18:54

 

 
Pela 5ª rodada do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o NACIONAL venceu com goleada, o SC Barueri por 5 x 1, em jogo realizado neste sábado ( 02/06/2012 ) no Estádio Nicolau Alayon, São Paulo.
 
o NACIONAL começou o jogo a todo vapor, e sem dar espaço para o Barueri se encontrar em campo, logo aos 5 minutos, o estreante Victor Romano, fez 1 x 0, após grande jogada de Danilo Chulapa, que deixou o atacante na cara do gol.
Aos 15 minutos em cobrança de escanteio, o zaqueiro Jobert fez de cabeça 2 x 0.
O NACIONAL continuava pressionando a zaga do time de Barueri, e com isso, aos 21 minutos, o atacante Victor Romano, fez o seu segundo gol do jogo, após cruzamento na área, e quase sem angulo colocou a bola para dentro da meta de João, 3 x 0. Dai por diante o Barueri tentou ir ao ataque, mas sem organização em campo, nada conseguiu. O goleiro do Nacional, CARLÂO, sequer trabalhou no 1º tempo. Ao fim do 1º tempo ( 45 ') em grande jogada de Maranhão, Victor Romano quase fez 4 x 0, a bola tocou na trave, para desespero do atacante.
No segundo tempo, a tonica do jogo foi igual, o NAÇA comandando todas as ações, e logo aos 10 minutos, Guilherme de cabeça, após cruzamento de Maranhão, fez 4 x 0. Completamente perdido no jogo o Barueri nao se encontrava em campo, e aos 21 minutos o ala Danilo Chulapa, fez 5 x 0, com um toque sutil na sáida do goleiro, para desespero do dirigente do Barueri, Venilton Montini, e o assistente Tonhão, que assitiam o jogo no alambrado do Nicolau Alayon. Dai por diante o NAÇA apenas administrou o jogo, e aos 33 ', Everton descontou de penalti para o time da Cidade de Barueri, fechando o placar em 5 x 1 para o NACIONAL.
Com esse resultado, o NACIONAL assume a vice liderwnça do Grupo 5, e volta a jogar no próximo sábado, ás 15h00 hs no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, contra o SC Atibaia.
 
Ficha ténica
 
 
NACIONAL AC  X SC BARUERI 
Data 02/06/2012
Horário 15h00 hs
Estádio Nicolau Alayon
Cidade   São Paulo
 
NACIONAL
Carlão, Guilherme, Jobert e Alysson ( Ronaldo ); Danilo Chulapa, Léo Coelho, João Paulo ( Bruno ), Cleiton e Ricardinho ( Paulinho ); Victor Romano e Maranhão.
Técnico: Paulo Tognasini
 
BARUERI
João, Douglas, Marcão ( Danilo Oliveira ), Thiago Gabriel e Henrique; Bruno Roque, Everton, Felipe ( Adriel ) e Maicon ( Jean ); Matheus Lima e Leandro Henrique.
Ténico Fransergio Bastos.
 
Arbitro:  Alex Lopes Loula
Arbitro Assist 1: João Bourgalber Nobre Chaves
Arbitro Assist 2: Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Quarto Arbitro:  Marcio André Moreira
 
Gols: Victor Romano aos 5'( NAC ), Jobert aos 15'( NAC ), Victor Romando aos 21'( NAC ) do 1º tempo. Guilherme aos 10'( NAC ) e Danilo Chulapa aos 21'( NAC ) Everton ( penalti ) aos 33'( BAR ) do segundo tempo.
 
CARTOES AMARELOS:
Felipe (BAR ), Thiago Gabriel ( BAR ), Bruno Roque ( BAR )
Joao Paulo ( NAC ) Leo Coelho ( NAC )