FINALMENTE...A PRIMEIRA VITÓRIA

16/07/2011 18:53

Em jogo realizado neste sábado ( 16/07/2011 ) o Nacional conseguir sua primeira vitória no Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Já estamos na 12ª rodada, e após 9 derrotas e 2 empates, o time da nacionalino venceu o Palestra de São Bernardo por 3 x 1.

Desde o inicio do jogo, o Nacional dominou a partida e com passes rápidos envolveu o time de São Bernardo. E logo aos 14 minutos Bruno Silva, fez 1 x 0. Com o total domínio da partida, aos 20 minutos Edu Hungria de cabeça ampliou para 2 x 0.

Na segunda etapa, o time do Palestra diminuiu o placar através de Tássio cobrando penalti. Mas aos 31 minutos do segundo tempo, Edu Hungria recebeu um passe longo da defesa, e saiu sozinho frente ao goleiro André, e decretou o placar de 3 x 1.

Mesmo com a vantagem de 3 x 1 no placar, o Nacional continuou pressionando, e ainda colocou duas bolas na trave, com Oliveira e Edu Hungria, mas o placar terminou mesmo 3 x 1, e o NAÇA enfim consegue sua 1ª vitória no ano.

A partida teve ainda a curiosidade de que o árbitro Adriano de Assis Miranda, não mostrou nenhum cartão nem amarelo ou vermelho durante os 90 minutos. 

 

O Nacional volta a jogar, no dia 23/07/2011 na cidade do Guarujá no Estádio Antonio Fernandes, contra o AD Guarujá, as 15h00 hs.

 

 

Ficha Técnica;

Nacional: Pedro, Murilo, Rogério, Leonardo e Bruno Carvalho ( Jura ); Alexandre, Pagé, Léo Souza e Oliveira ( Matheus ); Bruno Silva ( Ronaldo ) e Edu Hungria.

Técnico: Tulio Tangione

 

Palestra: André, Mauricio, Phillipe, Jefferson ( PC ) e Antonio Gomes ( Bagietto ); Casarini, Lucas, Bruno Garrido e Tássio; Francis e Munhoz ( Gabriel ).

Técnico: Daniel Silva.

 

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Rodrigo Soares Aragão;
Quarto árbitro: Valter Luis dos Santos Correia;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo;
Data: dia 16 (sábado), às 15h.

Cartões Amarelos e Vermelhos não foram utilizados,

 

.