EM MAIS UMA GRANDE EXIBIÇÃO, NAÇA DESPACHA O CATS 3 X 1.

25/05/2014 11:57
Em jogo realizado no campo sintético do Estádio Vereador José Ferez, e com a transmissão ao vivo pela Rede Vida, o Nacional venceu a equipe do CA Taboão da Serra por 3 x 1, e chega a 7º vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2014.
 
O jogo foi realizado as 19hs sob a fraca iluminação do estádio, o que não foi impecilio, para mais uma grande exibição da equipe paulistana.
O jogo iniciou com ambas as equipes se estudanto taticamente, mas com o passar do tempo o Nacional começou a impor seu ritmo de jogo, e as chances e gol começaram a aparecer para a equipe Nacionalista.
 
Aos 15', Sócrates fez grande jogada dentro ds área, mas na conclusão chutou para fora. Aos 23' Caio Mendes chutou de fora da area, acertando o canto esquerdo de Veloso, que sem chances de defender, Nacional 1 x 0. Aos 30', a zaga do CATS saiu jogando errado, Sócrates roubou a bola, invadiu a aréa, mas na conlusão chutou em cima de Veloso. 
Com a pressão do Nacional, o técnico do CATS, percebendo que o seu lado direito estava fragilidado, substituiu Vinicius por Alexandre Leal.
Aos 35' novamente Sócrates perdeu a chance de ampliar, chutando novamente para fora da meta de Veloso.
 
E o primeiro tempo terminou assim 1 x 0 para o Naça.
 
Na segunda etapa O Taboão da Serra veio pra ao tudo ou nada, e logo aos 3', Thomas e cabeça empatou o jogo. Mas não de tempo nem de comemorar. Aos 4' Thiago Ganso, avançou pela direita, e do bico da grande área, chutou de pé esquerdo no angulo direito de Veloso, fazendo um golaço, e 2 x 1 para o Naça.
Com o placar em desvantagem o CATS tentava buscar o empate, mas de forma desorganizada, apenas criava diversas chances de contra ataque para o Nacional, que insistia em perder chances de ampliar o placar.
O jogo já estava terminando, quando Willian Serafin, aos 46' recebeu um lançamento pela esquerda e na saida de Veloso deu numeros finais ao jogo, fazendo 3 x 1 para o Nacional.
 
Com o resultado o Nacional chega aos 22 pontos no grupo 6, e garantindo a classificação em primeiro lugar do grupo, mesmo faltando duas rodadas para o final da 1ª fase.
 
O Nacional volta a jogar no próximo domingo ( 01/06/2014 ) na arena BARUERI, as 10h00 hs contra o AD Guarujá.
 
Ficha Técnica
 
CA TABOAO DA SERRA 1  X 3  NACIONAL AC
Data: 24/05/2014
Estádio: Vereador José Feres
 
Cidade: Taboão da serra
Horário: 19h00 hs
 
CA TABOAO DA SERRA
Veloso, Zanella, Speda, Juliano e Felipe; Acacio, Rafael ( Willian Zani ), Vinicius ( Alexandre ), e Paulo Cesar ( Lucas Souza ); Thomas e Victor.
Técnico: Wellington "Boi".
 
NACIONAL AC
Felipe, Lucca Reis, Rodrigo, Gui e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes, Thiago Ganso ( Wllian Serafin )e Mi; Sócrates ( Jonathan ) e Sapo ( Anderson ).
Técnico: Carlinhos
 
Gols: Caio Mendes aos 23', Thiago Ganso aos 49' e Willian Serafin aos 91' ( NAC )
         Thomas aos 48' ( CATS )
Cartões Amarelos: Sapo, Willian Serafin e Lucca Reis ( NAC )
             Felipe, Juliano, Alexandre, Willian Zani( CATS )
 
 
Arbitro: Valdir Aparecido Montrazio
Arbitro Assistente 1: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Arbitro Assistente 2: William Rogério dos Santos Turola
Quarto Arbitro: Alex Lopes Loula
 
 
 
 
 
.