EM CASA, NACIONAL SÓ EMPATA COM CAL.

25/10/2015 13:39
Em jogo válido pela 4ª de final da Copa Paulista 2015, Nacional apenas empatou em 0 x 0 contra o Linense, e agora a busca da vaga para seminifinal fica para Lins no próximo sábado. (31/10 ).
 
 
 
 
O Jogo teve o Nacional na busca do gol a todo instante, enquanto o Linense jogava com o regulamento "debaixo do braço", pois o CAL tem a vantagem de melhor campanha, e com 2 resultados iguais estará na proxima fase.
 
Jorge Mauá, mal tecnicamente pouco produziu, as chances de gol ficaram por conta de Anderson Gindre, Emersom Mi e Michele e  Dinho, que se arriscava ir ao ataque, e tentava chutes de fora da área.
 
Enquanto o Linense deixava o tempo passar, o Nacional errou muito no ataque e não achou o gol. Final 0 x 0.
 
Ao final fo jorgo, a torcida nacionalista aplaudiu todos os jogadores, reconhecemdo o empenho da equipe. Emerson Mi declarou. " Ta tudo aberto, vamos buscar a classificação em Lins "
 
O Jogo da volta acontece no póróximo sábado as 19h00 hs no Estádio Gilberto Suiqueira Lopes, o "Gilbertão" na Cidade de Lins.
 
Ficha Técnica:
 
NACIONAL AC  0  X  0  CA LINENSE
Data: 24/10/2015
Horário: 16h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
NACIONAL
Carlão, Arnon, Jaime, Everton Dias e Caio Mendes; Dinho, Fernando ( Alan Chrintian ), Michel e Emerson Mi ( Jadson ); Anderson Gindre ( Gabriel Esteves ) e Jorge Mauá.
Técnico: Tuca Guimarães.
 
LINENSE
Reynaldo; Gedeílson, Jorge Luiz, Marcelo Bispo e Alex Barros (Bile); Juninho Ortega, Tassio e Thiago Humberto; Rafael Chorão (Maycon), Gabriel e Léo Torres (Rafael Aidar)
Técnico: Moisés Egert
 
 
Arbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
Arbitro Assistente 1: Alberto Poletto Masseira
Arbitro Assistente 2: Risser Jarussi Corrêa
Quarto Arbitro: Willer Fulgêncio Santos
 
 
Cartões Amarelos: Jorge Mauá, Fernando, Emerson Mi e Gabriel Esteves (NAC). Alex Barros e Jorge Luiz (CAL)
 
 
 
 
#tTorcidaAlmanac