EM JOGO TUMULTUADO, NAÇA EMPATA COM S.VICENTE

09/07/2011 19:54

Em jogo realizado neste sábado ( 09/07 ) no Estádio Nicolau Alayon (SP), pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão, o Nacional empatou com o São Vicente AC por 1 x 1.

Até aos 10 minutos do 1º tempo, o time da Baixada Santista, dominava o jogo e já havia perdido duas oportunidades de gol, e ainda teve um gol bem anulado, pois o atacante vicentino, estava em impedimento.

Aos 11 minutos, o jogador Lutcho do São Vicente, em uma jogada isolada, tentou chutar ao gol, e seu pé ficou "preso" no gramado, e aparentemente teria ocorrido uma fratura em seu tornozelo. Em desespero, os jogadores do São Vicente, pediam a âmbulancia, para encaminhar Lutcho ao Hospital, porém houve demora para o encaminhamento do jogador ao hospital mais próximo, além do aguardo do retorno da âmbulancia, o jogo ficou parado por 01h e 15 minutos.

Após o retorno da âmbulancia e com a informação de que o jogador Lutcho, não havia fraturado o tornozelo, mas sim teve uma luxação, o árbitro Guiliano Dutra Pellegrini, em comum acordo com as equipes reiniciou a partida ás 16h25 hs, onde houve a orientação de que o intervalo teria apenas 5 minutos, pois o Estádio Nicolau Alayon não tem iluminação, e o final da partida poderia ficar prejudicado pelo cair da noite.

Com o reinicio do Jogo, O Nacional passou a dominar a partida, e Bruno Silva de cabeça, fez 1 x 0 para o Naça. Até o fim do 1º tempo o S.Vicente tentou se reencotrar no jogo, mas a 1ª etapa terminou 1 x 0 para o Naça.

No intervalo, as duas equipes não foram para o vestiário, e ambos treinadores orientaram suas equipes no próprio gramado, e conforme acordado anteriormente, o descanso teve apenas 5 minutos.

No 2º tempo, o São Vicente passou a pressionar a defesa do Nacional, e já com o a noite "caindo", o clube da Baixada, empatou aos 28" com Rico. Daí por diante, na "escuridão da noite" ( e sem iluminação ), o São Vicente buscava o gol de desempate, e o Nacional jogava somente em contra ataque, e nestes contra ataques, Edu Hungria perdeu tres oportunidades de matar o jogo, o conquistar a 1ª vitoria do Nacional no Campeonato.

Aos 45 minutos, já sem ninguem "enxergar" sequer a bola, o árbitro terminou o jogo, com 1 gol para cada lado.

O Nacional volta a jogar sábado dia 16/07/2011 ás 15h00 hs contra o Palestra de S.Bernardo, no Estádio Nicolau Alayon.

 

  Ataque do São Vicente, é abafado pelo goleiro Pedro Junior do Naça.

 

 

  

 

Ficha Técnica

Nacional 1 x 1 São Vicente

Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes: Mauro André de Freitas e Derlon de Oliveira Santiago;
Quarto árbitro: Thiago de Lucca Pacheco;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo;
Data: Dia 9 (sábado), às 15h.

Nacional: Pedro; Murilo, Leonardo, Rogério e Léo Souza; Alexandre, Pagé, Jura ( Lucas Eduardo )e Lucas Esidio; Bruno Silva ( Cleberson )

e Edú Hungria.

Técnico: Túlio Tangione.



São Vicente: Diego; Diogo, Cocada, Marcão e Rico; Tico, Waquinho, Tiaguinho e Pedro Henrique; Lutcho ( Mateus ) e Yuri ( Maicon ).
Técnico: Arizinho.

Gols: Bruno Silva (NAC), aos 18 minutos do primeiro tempo; Ricardo (SV) aos 28 minutos do segundo tempo.

Cartões Amarelos: Jura, Lucas Eduardo, Pagé e Pedro Junior ( NAC ); Mateus, Maicon e Cocada ( SV ).

Cartão Vermelho: Lucas Eduardo ( NAC )