DERROTA INESPERADA

31/08/2014 18:27
Pela 1ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014, o Nacional foi até a Cidade de Suzano, e perdeu para o União FC ( Mogi das Cruzes ) por 1 x 0.
 
Em jogo em que o Nacional dominou todo o 1º tempo, mas não achou o gol, na segunda etapa o União equilibrou a partida e aos 21 minutos, Bruno Vasconcelos, que acabará de entrar, de cabeça fez o unico gol do jogo, depois de grande jogada de Lucas Negueba.
Na primeira etapa, o Nacional tinha todo o dominio do jogo, Caio Mendes por 4 vezes tentou surpreender Rafael, goleiro do União, com chutes de fora da área, mas em 2 oportunidades Rafael defendeu, e duas vezes a bola parou na zaga.
 
Aos 25' Ricardinho fez grande jogada pela esquerda, cruzou na área, e quase Sócrates abriu o placar. O Nacional com forte marcação, não deixava o União sair para o jogo, que com isso errava muitos passes.
 
Na segunda etapa, o União voltrou com outra postura, e resolveu sair pra cima do Nacional. Então foi a vez do Nacional fica acuado. 
 
Nos ultimos minutos, o Nacional resolveu fazer a pressão, e Thiango Ganso, e Peterson quase empataram. Mas não teve jeito, terminou com vitória do União 1 x 0.
 
 
FICHA TECNICA
 
UNIAO FC 1 X 0 NACIONAL AC
Data: 31/08/2014
Estádio: Francisco Marques Figueira
Cidade: Suzano
 
UNIÃO FC
Rafael, Mateus, Gabriel Perez, Alyson e Vinicius; Thailson, Lucas ( Guilherme ), Carlos Eduardo e Gabriel Perez ( Sergio Vinicius ); Thiago Henrique ( Bruno Vasconcelos ) e Roberto.
Técnico: Nelson Kerchner
 
NACIONAL AC
Carlão, Helinho ( Peterson ), Guilherme ( Thiago Ganso ), Willian e Ricardinho; Léo Coelho, Fernando, Caio Mendes e Bruno Silva; Sócrtaes e Mi.
Técnico: Carlinhos
 
Arbitro: Marcio Henrique de Gois
Arbitro Assistente 1: Anderson Jose de Moraes Coelho
Arbitro Assistente 2: Leandro Matos Feitosa
 
Quarto Arbitro: Alex Lopes Loula
 
Cartão Amarelo: Gabriel Perez e Gabriel Roberto ( UFC ) Ricardinho ( NAC )
 
 
 
.