DERROTA EM INDAIATUBA, E CLASSIFICAÇÃO VAI FICANDO DISTANTE

22/03/2015 00:22
 
 
 
Em jogo válido pela 13ª rodada do campeonato paulista da 1ª divisão 2015 ( série A-3 ), o Nacional foi até a cidade de Indaiatuba, para enfrentar o EC Primavera, e trouxe na bagagem uma derrota.
Pelo terceiro jogo consecutivo, o Nacional sofre gol nos acrescimos. O fato já havia ocorrido nos jogos contra o Santacruzense, onde vencia por 1 x 0 e sofreu o gol de empate aos 48' do 2º tempo. No jogo seguinte contra o Flamengo, também vencia por 1 x 0 e levou o gol de empate aos 46' do 2º tempo. Hoje, na 3ª partida consecutiva, o jogo estava 0 x 0, quando parecia que ia terminar assim, levou um gol no finalzinho do jogo, e truoxe uma derrota, que pode atrapalhar o sonho de se classificar para a proxima fase da competição.
 
Jogando em casa, o Primavera começou tentado tocar a bola e encontrar espaços. Já o Nacional sabia que um placar favorável poderia garantir sua vaga no G8 até o fim da rodada. 
Logo no incio, Mirrai recebeu um lançamento pela direita, tocou na saida de Jeferson, e quando a bola ia passando a linha do gol, Diogo salvou, sob o olhar de Jorge Maua, que acompanhava a jogada.
Conforme passava o tempo, o Naça foi encontrando o futebol e pressionou a defesa adversária. Durante o 1º tempo, o goleiro Jefferson ainda fez pelo menos duas grandes defesas, mantendo o placar 0 x 0.
 
E logo no início do segundo tempo, o Primavera teve a grande chance de finalmente abrir o placar. Em um lance dentro da área, em que Cabeção, foi tirar uma bola de Cortez,  o árbitro assinalou pênalti para o time da casa. Na cobrança, Paulo Moraes bateu e Carlão buscou a bola no canto esquerdo, para enlouquecer os torcedores no estádio Ítalo Mário Limongi.
 
Com o penalti perdido pelo Primavera, o Nacional se animou e passou a buscar oa ataque, Jorge Maua teve duas chances mas desperdiçou. Ricardinho com chute forte de fora da área, acertou o angulo, mas Jeferson jogou para escanteio.
 
No finalzinho, já no apagar das luzes, o lateral Cortez foi até a linha de fundo e cruzou forte. O meia Lucas Limão tentou finalizar, mas a bola sobrou para Guilherme, que foi tirar a bola da área, mas a bola bateu no peito do zagueiro Polidoro Júnior e entrou, o festivo árbitro Jose Roberto Marques assinalou o gol para Lucas Limão.
 
E terminou assim  ECP 1 x 0 NAC.
 
O Nacional volta a jogar, já na próxima quarta feira, contra o São Jose EC no Estádio Nicolau Alayon as 15 hs.
 
Ficha Técnica
EC PRIMAVERA 1 X 0 NACIONAL AC
Data  21/03/2015
Horario  15 hs
Estádio: Italo Mario Limongi
Cidade: Indaiatuba
 
EC PRIMAVERA
jefferson; Kaique (Juninho), Diogo, Lucas e Cortez; Elivélton, Robério, Bruno Sacomani (Giovani e depois Franc) e Lucas Limão; Paulo Moraes e Renan Romano.
Técnico: Edmilson de Jesus
 
NACIONAL AC
Carlão; Cabeção, Guilherme, Polidoro Jr e Ricardinho ( Michel ); Jaime, Caio Mendes, Jorge Mauá e Emerson Mi (Felipe Pirajú); Mirrai e Didi (Anderson Gindre).
Técnico: Jaison Pita ( auxiliar )
 
 
Arbitro: Jose Roberto Marques
Arbitro Assistente 1: William Rogério dos Santos Turola
Arbitro Assistente 2: Paulo Márcio Carmo Hergesel
Quarto Arbitro: Carlos Eduardo Gomes
 
 
Gol: Lucas Limão aos 90' (ECP )
 
Cartoes Amarelos: Jorge Maua ( NAC ) Lucas Limao, Elivelton (ECP )
 
Publico: 346
Renda: R$ 4.920,00
 
 
#TORCIDAALMANAC