DE VIRADA...2 X 1. CLASSIFICAÇÃO DRAMÁTICA

21/09/2014 13:24
 
 
Em um jogo dramático, o Nacional venceu o União FC ( Mogi das Cruzes ) por 2 x 1, e se classificou para a 4ª e última fase do campeonato Paulista da 2ª Divisão 2014.
 
Na nova formação dos grupos, o Nacional AC está no grupo 19 ao lado de Olimpia, Primavera e Gremio Prudente.
 
O jogo começou com o Nacional indo pra cima do União, logo a 1 minuto, obrigou o goleiro Rafael fazer grande defesa.
Porém aos 4 minutos quando Will tentou sair jogando, e Carlos Eduardo aproveitou a bobeira e fez 1 x 0 para o União FC.
Durante todo o primeiro tempo o Nacional tentou reverter o placar, mas de forma afobada, os passes errados iam aumentando, e as chances não apareciam.
Na segunda etapa o Nacional voltou com Helinho no lugar de Jonathan. E a substituição feita por Carlinhos deu resultado. Logo aos 5 minutos, Will de cabeça, após cobrança de falta, empatou o jogo.
Com o empate, o Nacional precisava de mais um gol para conseguir a classificação, e para isso não dava chances do Uniao respirar, que só sai em contra-ataque.
 
Aos 17', Caio Mendes fez grande jogada pela esquerda, cruzou e Bruno Silva, o xodó da torcida, desempatou, fazendo 2 x 1.
 
Dai por diante, o jogo mudou, o União buscava desesperadamente o gol de empate, enquanto o Nacional se defendia, e sai em rápidos contra ataques.
 
Aos 25', Bruno Silva recebeu uma bola em seu campo, invadiu o campo adversário, e tocou para Sócrates livre. Sócrates tentou mais um dible e perdeu a chance de ampliar.
Aos 47', foi a vez de Mi sair rápido em contra ataque, invadou a área, e tocou para Ricardinho, que de frente ao gol de Rafael, bateu forte para grande defesa do goleiro do União.
 
E Acabou assim ...Naça 2 x 1...CLASSIFICADO.
 
Ficha Técnica
Data: 201/09/2014
Horário: 10h00 hs
Estádio: Nicolau Alayon
Cidade: SP
 
 
NACIONAL AC
Felipe, Jonatahn ( Helinho ), Will, Guilherme e Ricardinho; Fernando, Caio Mendes ( Rodriguinho ), Léo Coelho e Mi; Bruno Silva ( Edy ) e Sócrates.
Técnico: Carlinhos
 
UNIAO FC
Rafael, Guilherme, Gabriel, Carlos Eduardo e Vinicius; Thailson, Antonio Carlos ( Bruno ), Gabriel e Sergio ( Alyson ); Thiago Henrique ( Lucas ) e Roberto Mário.
Técnico: Nelsinho
 
 
Arbitro: Cássio Luiz Zancopé
Arbitro Assistente 1: Mauro André de Freitas
Arbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Arbitro: Daniel Carfora Sottile
 
Cartões Amarelos: Léo Coelho, Caio Mendes, Bruno Silva e Rodriguinho ( NAC ). Gabriel e Alyson ( UFC )
 
 
 
.