CARAS NOVAS NO NAÇA

10/12/2014 00:42

 

Em 2015 Nacional vem para a disputa da serie A-3 com a intenção de conseguir o acesso a Serie A-2 em 2016.

Muitas caras novas ja estão treinando sob o comando do excelente técnico Carlinhos, visando a estréia em 31/01/2014 contra o Gremio Barueri no Estádio Nicolau Alayon
Dentre elas estão zaqueiro Jaime ( ex-Portuguesa SP, ex-NacionaL-Ilha da Madeira Portugal ), o meia Jadson ( ex-Votuporanguense ), e jogou no próprio Nacional SP em 2010. 
O Atacante Didi ( ex Flamengo Guarulhos ), e o atacante Roberto Santos ( ex Ponte Preta ). 
O volante Arthur ( ex AUDAX ) que estava treinando com o elenco,  recebeu uma proposta de outro clube e ja se desligou do Naça.
 
A diretoria do NACIONAL e do São Paulo FC, estão reunidas fechando um acordo para que o tricolor paulista possa ceder por emprestimos, jogadores para a disputa da A-3.
 
Técnico Carlinhos campeão de 2014 disse: Falando a respeito da preparação, o treinador destacou os trabalhos que estão sendo realizados e espera novamente por um time forte e motivado. Estamos trabalhando desde o dia 24, mantivemos uma boa base da Segunda Divisão, que são 14 jogadores e estamos trazendo mais alguns jogadores para compor esse grupo para a Série A3 do próximo ano. Queremos formar uma equipe competitiva, com o mesmo espírito do grupo que conseguiu o título da Segunda Divisão. Esperamos fazer um bom trabalho, vamos tentar ficar entre os oito e depois brigar pelo acesso para a Série A2, 
 
O Nacional treina em dois periodos até dia 22/12, quando todos serão dispensados para os festejos natalinos, retornando em 29/12, e aí, com força total, e provavelmente uma pré temporada na Cidade de Itupeva, ( que será muito importante para definições técnicas, além de unir o grupo para o planejamento e metas em 2015 ).
 
Além das caras novas, os campeões Will, Guilherme, Caio, Carlão, Gindre, Ricardinho, Helinho, etc... também se preparam para a maratona em 2015, já que serão 19 jogos em apenas 75 dias.
 
Enquanto isso, no time sub 20 que irá disputar a Copa SP Junior 2015, houve mudança no comando técnico, saiu Betinho Portela, e assumi o time Tulio Tangione como treinador, e Jailson Pitta de auxiliar técnico.
 
O time sub 20 estréia em 04/01/2015 contra o Botafogo PB na Copa SP Junior.
 
 
 
 
   O gramado do Nicolau Alayon passa por reformas, e está quase pronto para a Copa SP Junior.
 
 
 
 
*