CARLINHOS DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO NACIONAL

22/04/2015 16:31

 

 

 

Jose Carlos Cordeiro, o "Carlinhos", não é mais o técnico do Nacional. Com o time desclassificado para a 2ª fase da Série A-3, ele viajou a Fernandopólis e acertou as bases salariais com o FEFECÊ. Com isso, o interino Júnior Paulista, do Fernandpólis, volta para o cargo de auxiliar técnico.

Carlinhos chegou ontem a Fernandopólis( 21/04/2015 ) e já acompanhou o primeiro treino da equipe. Mesmo com o pouco tempo de preparação, ele já deve ir para o banco de reservas na partida deste sábado entre Noroeste x Fernandopolis, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

Carlinhos chegou ao Nacional em 2013, e após excelente trabalhos na equipe de base, dirigiu o Nacional na Copa SP Junior 2014. Teve o reconhecimento da diretoria, e foi promovido a técnico da equipe profissional em 2014 onde conquitou o título da Segundona. Em uma campanha de 30 jogos, conquistou 17 vitorias, 9 empates e 5 derrotas. Um aproveitamento de 65%. Em 2015 dirigiu o Nacional na Série A-3 onde ficou apenas a 1 ponto da zona classificação para a 2ª fase.

A ALMANAC, agradece o "Carlinhos" pelo grande trabalho em nosso querido NACIONAl, principalmente pelo titulo em 2014. Além de um excelente carater é um profissional diferenciado. Sempre que esteve no São Paulo FC para dirigir o Nacional AC em jogos treinos, foi muito elogiado pelo tecnico Muricy Ramalho, pela postura tática da equipe.

Desejamos a ele, todo sucesso no Fernandopolis FC, e um até BREVE, pois as portas sempre estarão abertas para profissionais como ele.


#TorcidaAlmanac