ARBITRAGEM SE PERDE NO JOGO, E NAÇA EMPATA EM ITAPIRA

05/04/2015 00:50
 
 
Em jogo válido pela seria A-3 do paulistão 2015, o Nacional foi até a cidade de Itapira, para enfrentar a Esportiva Itapirense, e voltou com mais um empate no campeonato.
 
O Nacional começou o jogo com maior volume de jogo, e logo aos 2' Ricardinho acertou um belo chute de fora da área, que explodiu no travessão.
 
Aos 5 minutos Felipe Piraju abriu o placar, após um bate-rebate na pequena área.
 
Jogando apenas nos contra ataque, aos 19' Marcelinho empatou para a SEI, cobrando penalti.
A zaga do Nacional bobeou e ao tentar o corte dentro da grande área. Em um choque, o árbitro viu falta no lance e, assinalou a penalidade máxima. 
 
Aos 22' o jogo foi paralizado, em virtude queda de energia er uma das torres de iluminação.
 
Após 25 minutos o jogo foi reiniciado, e o Nacional contiuana a dominar as ações. Com isso aos 30' Mirray, foi derrubado na área o o arbitro marcou penalti a favor do Nacional. Emersom Mi cobrou, e Diego defendeu.
Aos 36' em uma falta normal de jogo de Mirray em Ricardo, o árbitro pessionado perla time de Itapira, deu cartao amarelo a Mirray. Mas a equipe Itapirense, ainda insatisfeita, pressionou o auxiliar, que chamou o árbitro e pediu a expulsão de Mirray. Totalmente perdido em campo o árbitro atendeu o pedido do auxiliar e mostrou cartão vermelho a Mirray. Com um jogador a menos, o Nacional recuou, e a Itapirense passou a tentar virar o jogo. mas a primeira etapa ficou  1 X 1.
 
Na segunda etapa. o panoramana continuou como terminou o primeiro tempo, com o Nacional recuado, e a SEI buscando o segundo gol a todo custo.O Nacional saia em contra ataque e perdeu varias chances, com Felipe Piraju, Ricardinho e Jorge Maua.
 
Mas não teve jeito, o Jogo terminou 1 x 1. è o 7º empate do Nacional no campeonato.
 
O Nacional volta a jogar na proxima quarta feira as 15 hs no Nicolau Alayon contra o Juventus da Mooca.
 
Ficha Tecnica
 
SE ITAPIRENSE 1 X 1 NACIONAL AC
Data 04/04/2015
Horario 19 hs
Estadio: Francisco Vieira
Cidade Itapira
 
ITAPIRENSE
Diego Lima; Kellyton (Alex Pires), Rodrigo Zaqueu, Cléber e Marcelo Vilella; Magno, Rico (Bismaque), Marcelinho e Mike;Dedé (Mineiro) e João Paulo.
Técnico: Claudemir Peixoto 
 
NACIONAL
Carlão; Cabeção, Guilherme, Will e Ricardinho; Felipe Pirajú, Arnon e Emerson Mi ( Jorge Mauá ); Roberto Santos ( Polidoro  jr), Anderson Gindre ( Rodrigo ) e Mirrai.
Técnico: Jose Carlos Cordeiro "Carlinhos"
 
Arbitro: Kleber Canto dos Santos
Arbitro Assistente 1: Otavio Magnani Barboza
Arbitro Assistente 2: Thales José Pinheiro
Quarto Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
 
 
Gols: Felipe Piraju aos 05'( NAC ) e Marcelinho, aos 19' (SEI)
 
Cartoes Amarelos: Carlão, Arnon ( NAC ) Ricardo, Marcelinho, Mike ( SEI )
Cartão Vermelho Mirray (NAC).