Deixe seu Recado

Data: 19/11/2016

De: Fernando Oliveira

Assunto: Re:Re:2017

Gostaria de saber o que o tal Tognasini ganhou em matéria de títulos, há tanto tempo que perambula no clube, como técnico, ou como aspone. Dá para esclarecer? A mesmice não só cansa, torra o saco!


Data: 28/10/2016

De: Fernando Oliveira

Assunto: Pasmaceira de há muito e longe de acabar

O claro e profundo desalento de um apaixonado pelo Nacional, o abnegadoe Cláudio Amantini é o maior revelador de um clube fundado em 1917 e que até hoje não se dignou de ter um site mantido e custeado pelo próprio clube. Sabem por quê? Pelo fato de não ter capacidade de divulgar nada, nem mesmo eventuais períodos gloriosos do passado. Tem como presidente há mais de 35 anos, aposentado da Rede Ferroviária Federal, de há muito igualmente empregado remunerado da Federação Paulista de Futebol e vice-presidente de Sindbol, sindicato de clubes que ninguém sabe exatamente para que serve. Como tal, um clube vivendo há decênios na mediocridade e jogado às traças. Serve de capa para puros interesses pessoais de uns poucos. Até quando?

Data: 16/10/2016

De: Fernando

Assunto: Nacional classificado

Gostaria de dar os parabéns a equipe do Nacional , não estou acompanhando mais os jogos no estádio , mas sim pelo site , pra quem se classificou em quarto lugar na primeira fase , e foi avançando , é sinal que tem condiçôes de chegar a final e conquistar a vaga para a Copa do Brasil , no ano passado bateu na trave foi eliminado pelo Linense , mais fico na torcida

Data: 26/09/2016

De: Ferreira

Assunto: Naça

Vou falar porque pararam os comentários.
1) O nacional não se resume ao time profissional;
2) A categoria de base que conhecida nacionalmente foi destroçada varios parceiros chegaram e foram embora..porque?
3) É impressionante um garoto ser preparado por um ano como um parente meu que era titular e quando chegou o momento de estreiar na copa sp simplesmente não foi chamado ou escalado;
4) Denuncias de particpantes quanto ao estado do clube;
5) E diante denuncias da Radio Bandeirantes AM no final de 2015.
Como participante do clube aprendi a gostar e defender, mas mediante e diante dos acontecimentos o sr. Leandro acha que alguém tem animo para comentar alguma coisa. Grande Naça como gostaria que voltasse a ser um grande clube.

Data: 02/10/2016

De: .

Assunto: Re:Naça

Mas tambem nao se resume as categorias de base, o time profissional hoje estaria se classificando... vamos ver pelo lado positivo meu amigo.
Abraços

Data: 20/09/2016

De: Leandro lituano

Assunto: Naça

O time está bem em campo e os simpatizantes por certo poderiam retomar as opiniões, afinal, estamos em um país menos democrático a cada dia e espaços pra discussões (ainda mais em um clube com pouco espaço pra isso) são bem vindos.

Data: 22/09/2016

De: .

Assunto: Re:Naça

Por que pouco espaço para isso?

Data: 24/09/2016

De: Leandro Lituano

Assunto: Re:Re:Naça

Por que historicamente é assim.Décadas sendo comandado pelo mesmo tipo de pensamento. Espaços de torcedores como este, sempre foram úteis pra esclarecimentos, já que os veículos oficiais de informação do clube são fracos.

Data: 20/09/2016

De: Leandro lituano

Assunto: Que pena

Que pena que o espaço pra discussão terminou...o contraditório era bem vindo por certo.

Data: 12/08/2016

De: Claudio

Assunto: Ola

TESTE

Itens: 21 - 30 de 30
<< 1 | 2 | 3

Novo comentário